terça-feira, 11 de setembro de 2018

Os Mistérios do Triângulo de Bridgewater


No texto abaixo o pessoal do oantologista.com.br fala sobre ficar longe de triângulos, pois bem, para quem é supersticioso faz todo sentido. Nós mesmos já falamos aqui sobre  o número 03 e suas ligações.

lugares-triangulo-das-bermudas-10


Repito: fique longe de triângulos. O de Bridgewater principalmente. A área de cerca de 320 quilômetros quadrados em Massachusetts (EUA) ao sul de Boston é como um buffet “tudo o que você aguenta comer” de sobrenatural. Entre outras coisas, a área tem sido objeto de numerosos avistamentos criptozológicos.

Desde a década de 1970, tem havido vários relatos de criaturas enormes e peludas que vagam pelo pântano. Houve também vários avistamentos de aves gigantes estilo Pterodáctilos. Em 1976, um homem disse ter visto um cão fantasmagórico gigante de olhos vermelhos rasgando as gargantas de dois de seus pôneis. Além disso, tem havido inúmeros relatos de animais mutilados (principalmente vacas e bezerros) na região. Alguns dizem que estas mutilações são de cultos satânicos, mas não há como chegar a essa conclusão. Como se tudo isso não bastasse, o Triângulo de Bridgewater é um viveiro de avistamentos de OVNIs que remontam a 1760, quando uma “esfera de fogo” teria sido vista pairando sobre a Nova Inglaterra. Desde então, numerosos relatos de objetos inexplicáveis no céu, incluindo helicópteros negros misteriosos, foram feitos.

Um avistamento de 1976 descreve dois UFOs pousando ao longo da Rota 44, perto da cidade de Taunton, e outro de 1994 narra um estranho objeto triangular com luzes vermelhas e brancas visto por um policial. Em 1908, na noite de Halloween, dois coveiros que viajavam para Bridgewater notaram no céu o que parecia ser uma “lanterna gigante”. Eles assistiram o objeto por quase 40 minutos antes de desaparecer.


FONTE: oantologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário