quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Os mistérios do Bigelow Ranch

lugares-triangulo-das-bermudas-5


Bigelow Ranch (anteriormente conhecido como Skinwalker Ranch e Sherman Ranch) é um racho, uma propriedade de 480 hectares, no noroeste de Utah (EUA), lar de inúmeros avistamentos de OVNIs, mutilações animais e outras ocorrências estranhas. Apesar de acontecimentos misteriosos serem documentados desde a década de 50, algumas das histórias mais bizarras aconteceram com o par de fazendeiros Terry e Gwen Sherman depois que eles o compraram, em 1994.


No primeiro dia em que se mudaram para a propriedade, eles viram um grande lobo no pasto. O casal chegou a acariciar o lobo, que parecia manso. O animal acabou pegando um de seus bezerros e, quando Terry atirou nele, as balas não tiveram efeito. Nem mesmo tiros de espingarda funcionaram.


Os Shermans tentaram seguir o lobo, mas suas pegada desapareceram abruptamente. Desde então, os Shermans foram constantemente atormentados por eventos tais como avistamentos de OVNIs, esferas flutuantes inteligentes (com fama de ter incinerado três de seus cães) e horríveis mutilações de gado. A situação ficou tão ruim que eles venderam seu rancho para Robert Bigelow em 1996, o fundador do National Institute for Discovery Science (algo como Instituto Nacional de Descoberta Científica), que queria estudar os mistérios que cercavam o rancho. Bigelow é dono da fazenda até hoje.


FONTE: oantologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário