domingo, 28 de outubro de 2018

O Poltergeist da Família Lambert


Em 1753, John e Ann Lambert mudaram a sua família para uma nova casa em Winlington, Inglaterra. Não muito tempo depois de se mudarem para a casa, os Lamberts viram-se acossados ​​pela atividade poltergeist. Ouviram barulhos no quarto e, numa ocasião, Ann viu uma porta e o seu trinco a moverem-se sozinhos. Depois de Ann ser acordada por um homem fantasmagórico no meio da noite, os Lamberts mudaram-se pela segunda vez.

Na casa nova, Ann continuou a ver aparições noturnas e ruídos como tiros e canhões de fogo também podiam ser ouvidos. O poltergeist só ficou mais violento, movendo-se e atacando os filhos dos Lamberts enquanto eles estavam na cama. Acreditando que a terceira vez seria melhor, os Lamberts esperavam parar os ataques mudando-se novamente.

As coisas só ficaram mais estranhas a partir daí. Na cama, Ann foi atacada por um monstro do tamanho de um cavalo, sentiu mãos invisíveis e frias a tocarem o seu rosto e viu um prato de estanho em movimento. Os Lamberts também relataram ter visto o anterior ocupante da sua primeira casa nova: Henry Cooke. Cooke, que havia morrido em 1752, que se pensa ser o poltergeist que assombra a família. O que aconteceu depois com os Lamberts e quem ou o que exatamente os perseguiu, está perdido na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário