domingo, 20 de junho de 2021

Avó flagra ser sombrio ao lado da cama de sua neta

 Depois de ouvir a neta de 2 anos dizendo para alguém "ir embora" no meio da noite, a avó, Tory McKenzie, 41, instalou uma câmera no quarto da menina. Só não esperava capturar uma imagem que a deixaria apavorada.

                                        Criatura é flagrada ao lado da cama das crianças (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Uma avó apavorada flagrou a imagem do que parece ser uma criatura em pé, ao lado da cama de sua neta, no meio da noite. Segundo o Daily Mail, Tory McKenzie, 41, de Nevada, nos Estados Unidos, contou que decidiu instalar a câmera ativada por movimento após saber que a neta, Amber, 2 anos, teria conversado com algo invisível no meio da noite. Quatro dias depois, ao checar as imagens, ela se deparou com a imagem bizarra. No mesmo quarto, também dorme o irmão da menina, que tem apenas sete meses. 

Agora, ela disse que teme pela vida de seus netos. A avó admitiu ainda que, ao tentar livrar a casa dos netos da "presença do mal" queimando óleos, armários e cortinas abriram e fecharam e a música começou a tocar sozinha. Tory compartilhou a história em um grupo de paranormalidade no Facebook, pedindo conselhos. No entanto, muitos orientaram pela venda da casa, outros afirmaram que parece ser uma criatura demoníaca. Alguns ainda sugeriram que a foto seja montagem, mas ela revidou dizendo que só quer proteger sua família e não tem habilidades suficientes para alterar a imagem. "Foi tão chocante quando eu vi. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Antes, chegamos a filmar vultos e pensamos que era um membro da família cuidando das crianças, mas aquela foto, não tenho ideia. É assustador", disse.

                                           Antes, vultos foram flagrados pela câmera (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A imagem levou os pais a tirarem as crianças de seu quarto. "Meu filho de 13 anos ficou assustado. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Ficamos em choque e ele também não conseguia explicar. Todo mundo estava dormindo, então não pode ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos imagens dele [no quarto das crianças] e não se parece em nada com isso. Eu sei que é algo sobrenatural. Ryan tirou as crianças do quarto e colocou no quarto dele. Nada de ruim aconteceu com eles ainda, mas tenho medo. A menina de dois anos não tem medo [da figura] e pensa que é sua amiga, mas uma noite ela lhe disse para 'ir embora'. Eu só quero me livrar do que quer que seja. Eu não sou tão talentosa quando se trata de tecnologia para falsificar a foto, e não a compartilhei em minha própria página, então não estou tentando chamar a atenção com ela", explicou a avó.

Tory diz que o apartamento em que o filho vive com a família tem cerca de 20 anos. Ela, que é cardiologista, mora em uma casa com quatro filhos - de 19, 17, 16 e 13 anos - a poucos minutos a pé da casa do filho mais velho, Ryan, que mora com a esposa, Alicia, e os dois filhos pequenos.

FONTE: revistacrescer.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário