terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Desaparecimentos inexplicáveis - Edward e Stephania Andrews






Era maio de 1970, quando Edward e Stephania Andrews estavam na cidade de Chicago para participar de uma festa da convenção do comércio, no Sheraton Hotel em Chicago.
Edward era um contador e Stephania uma investigadora de crédito.
Ambos tinham 63 anos de idade, considerados cidadãos íntegros e comuns, que viviam em uma bela casa no subúrbio de Chicago, no Arlington Heights.
Durante a festa, os outros participantes observaram que Edward queixou-se de um mal-estar leve, que ele atribuiu apenas ser por estar com fome (a festa só serviu bebidas e pequenos canapés).
Eles logo deixaram a festa e foram para o estacionamento, para buscarem seu carro.
O manobrista depois disse às autoridades que Stephania parecia estar chorando e que Edward não parecia bem.
Enquanto se afastavam, com Edward ao volante, ele raspou o pára-choque do carro na porta de saída, mas continuou em frente.
O manobrista foi a última pessoa a ver o casal Andrews. Eles desapareceram na noite e nunca mais foram vistos.
A polícia achou que Edward, não se sentindo bem, teria dirigido seu carro para fora de uma ponte e caído no rio Chicago.
Mas uma investigação realizada não descobriu nenhum sinal de tal acidente, sendo que o rio foi dragado em busca do carro, sem sucesso. O casal Andrews e seu carro desapareceram como por mágica, e nunca mais foram encontrados e nem tão pouco seu carro e os pertences que estavam com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário