quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Misteriosos círculos perfeitos aparecem em campo na Rússia

Diante  toda  imensidão  do universo, é muito difícil acreditar que só na terra exista vida inteligente. 
É muito comum ouvirmos falar de OVNS, desenhos  que aparecem sem nenhuma explicação junto as plantações pelo mundo, até mesmo abduções. O fato é que existem muitas evidencias de que não estamos sozinhos e que talvez exista civilizações muito mais avançadas que a nossa.
O fato que vem a seguir é mais um daqueles que mexem com a nossa imaginação.
   

Vários círculos perfeitamente desenhados de origem desconhecida apareceram na madrugada de domingo, em uma plantação de trigo localizada na República de Adygeya.
Seis círculos perfeitos de 7 a 13 metros de diâmetro apareceram na manhã de domingo em um milharal localizado no distrito de Guiaguinski de Adygeya, informa a Interfax. No centro dos dois círculos maiores furos cilíndricos de meio metro de profundidade também surgiram. Os quatro círculos menores têm uma série de “ilhas” redondas de trigo intacto em seu centro.
"Eu atravessei o acampamento no dia anterior, por volta das nove da noite. Não havia nada, às cinco manhã de domingo eu voltei e havia círculos", diz Sergey Anisimov, proprietário das terras. "Os guardas não notaram nada esta noite de incomum", disse o fazendeiro. Anisimov que tentou estudar a origem dos misteriosos círculos por conta própria, porque eles não sabem a quem recorrer para obter uma explicação.
De acordo com especialistas da Universidade Estadual de Adygeya, não é a primeira vez que aparecem círculos semelhantes nos domínios da república, durante os últimos dez anos foram registrados em três distritos, incluindo a Guiaguinski.



http://www.ultimosacontecimentos.com.br/

A seguir mais círculos pelo mundo:

Um círculo perto de Silbury Hill em Wiltshire, Inglaterra, que lembra uma Pedra Solar Asteca

 Formação em Avebury Trusloe em Wiltshire 

Espiral perfeita em West Kenneth Long Barrow, 9 de junho de 2008: quem está por trás? (Fotos: APS Aerial Photography e WCCSG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário