domingo, 13 de setembro de 2015

O Cemitério Stull


Existem muitas historias sobre o Cemitério de STULL, descrever  todas aqui poderia deixar o post um tanto quanto cansativo. Vamos então conferir um pouco sobre este cemitério.

Stull, no Kansas, é uma cidade minúscula. Dez quilômetros a oeste de Lawrence e 13 quilômetros a leste de Topeka a colocam longe de qualquer coisa parecida com um grande centro. A população de Stull é de aproximadamente 20 pessoas.

Devido a fama de mal assombrado, o cemitério de Stull foi palco de episódios da série  Sobrenatural dos irmãos  Winchester, , mas ficção a parte.
Os visitantes de Stull dizem que são atinjidos por uma rajada de vento, que joga no chão e paralisa temporariamente, O nome da cidade foi mudado de Skull (crânio) para Stull devido a agregação com magia negra

O cherife da cidade adverte : "se você entrar no cemitério em qualquer hora do dia ou da noite, sem permissão, você será preso e levado para cadeia. Parece cruel mas é necessário para manter os caçadores de demônios longe do local…".
Diante de fatos e Histórias que deixa o local muito mal falado, teria ocorrido uma com o Papa em uma de suas viagens. quando Papa João Paulo II chegou a obrigar o seu avião a fazer um desvio, para não passar sobre essa zona. Uma revista perguntou porque o papa João Paulo II ordenou que seu avião contornasse a área de Kansas. Ele respondeu que era porque ele não queria passar sobre o "solo amaldiçoado".

Em novembro de 1974, um artigo apareceu no jornal estudantil da Universidade do Kansas, onde eram descritos os estranhos acontecimentos, que supostamente ocorreram no cemitério Stull. Segundo a história, o cemitério em Stull Kansas foi uma das sete portas de entrada para o inferno. (Os outros seis foram localizadas em Oklahoma). E que duas vezes por ano, no Dia das Bruxas e do Equinócio da Primavera, o Diabo vem para visitar o cemitério.

Embora o artigo não lista qualquer fonte definitiva, ele disse que a história "passou para trás pelo menos 100 anos", e que os estudantes locais "sabiam da história através de seus avós." O artigo passou a dizer que os estudantes que visitaram o cemitério experimentaram perda de memória, e distúrbio nos sentidos, alem de serem agarrados por mãos invisíveis.

Existem historias envolvendo a igreja do cemitério e outras desde bruxas  a garoto demônio que estariam enterrados no local.

O fato é que o Cemitério de Stul é considerado por muitos um dos locais mais mal-assombrados do planeta e a pequena cidade de Stull, um lugar repleto de fantasmas, alem de seus 20 habitantes a cidade teria vários moradores do alem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário