Fundada em 01º de janeiro de 1679, com aproximadamente 128 504 habitantes, situada no estado do Espirito Santo sudeste do Brasil, Guarapari pertence a região metropolitana de Vitoria, ficando a apenas 51 km da mesma.
Essa cidade litorânea contem vários pontos turísticos, entre eles está a intrigante Praia dos Padres.
Segundo os Moradores e turistas que já frequentaram o local, seria possível escutar barulho de barcos e pescadores trabalhando à beira da praia. Porém, quando se chega no curto trecho de areia, não há nada lá.
Além disso, há relatos do que parecia ser uma enorme reunião de pessoas, como se uma vila estivesse em plena atividade na praia. Porém, mais uma vez, ao chegar à beira-mar nada se encontra. A praia é um pouco isolada, você deve seguir um caminho entre os coqueiros e descer algumas pedras para chegar lá.
Apesar de pequena e sem estrutura, a Praia dos Padres é considerada um paraíso, ainda que haja crença de que ela seja assombrada. Segundo consta ainda, a origem do nome da praia refere-se ao fato de diversos padres terem ido benzer a praia para que as vozes da vila e dos pescadores parassem de assustar as pessoas.
Outro fenômeno que amedrontava as pessoas era com a maré alta que, no dia seguinte, produzia mudanças no local, especialmente nas raízes das castanheiras em volta da praia, que ficavam semelhantes a dedos velhos e assustadores.
FONTE: historiasdeterror.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário