Maura Murray tinha 21 anos quando perdeu o controle do seu carro e bateu em um banco de neve, em fevereiro de 2004. Outro motorista parou e perguntou se ela precisava de ajuda, mas ela disse que não, que já havia chamado a ambulância. O motorista foi embora, mas decidiu ligar para a polícia de qualquer maneira.
Dez minutos depois, quando a polícia chegou, o carro estava trancado e Murray havia desaparecido. Não havia pegadas na neve, os cães farejadores não foram capazes de sentir o cheiro da jovem e um helicóptero equipado com uma câmera de calor não encontrou nada.
Detalhes estranhos começaram a aparecer. Murray, uma estudante de enfermagem exemplar, tinha sacado US$ 280 de sua conta e enviado um e-mail para seu professor dizendo que teria que faltar à aula porque uma pessoa de sua família havia morrido (ninguém havia morrido). Seus cartões de crédito e seu telefone, assim como um mapa rodoviário de Vermont (EUA) e uma caixa de vinho, foram encontrados na parte de trás do carro, com o vinho tinto derramado do lado de fora. De volta ao dormitório em Murray vivia, seus pertences foram encontrados embalados em caixas.
No entanto, apesar das pistas, os detetives fizeram pouco progresso e não houve mais notícias confiáveis sobre Maura Murray desde a noite em que ela desapareceu.
FONTE: buzzfeed
Nenhum comentário:
Postar um comentário