sexta-feira, 12 de junho de 2015

O desaparecimento do escoteiro Marco Aurélio Simon


Em 08/06/1985 o escoteiro Marco Aurélio Simon saiu para acampar com seu grupo de escotismo em uma montanha na cidade de Piquete (Estado de São Paulo - Brasil).
Quando o grupo subia o morro, um dos garotos torceu o pé e o guia decidiu mandar Marco Aurélio de volta na trilha, em busca de socorro.
Marco Aurélio partiu conforme solicitado, mas a partir desse momento, o garoto nunca mais foi visto.
Durante 28 dias, policiais civis e militares vasculharam o pico a pé e com helicópteros.
Nenhum corpo, nenhum pedaço de roupa ou rastro na terra foram achados. Foi como se Marco Aurélio tivesse "evaporado".
A polícia procurou tão bem e de forma tão minunciosa, que um soldado perdeu uma faca no meio do mata e, na busca do dia seguinte, ela foi encontrada.
A família resolveu procurar ajuda do Médium Chico Xavier, acreditando em um contato do alem, porem Chico Xavier disse a família que ele só conseguia comunicação com pessoas desencarnadas, o que deixa o caso ainda mais intrigante
Até os dias atuais, Marco Aurélio nunca mais foi visto, e nem tão pouco pistas sobre o seu misterioso desparecimento surgiram após os inúmeros anos do caso, tornando esse fato um dos maiores mistérios do Brasil de que se tem notícia.
Vele lembrar que o PICO DO MARINS,  local do desaparecimento de Marco Aurélio é um local famoso por vários avistamentos de OVNIS, luzes e assombrações  



Nenhum comentário:

Postar um comentário