Alguns filmes poderiam supostamente despertar maldições devido a abordagem de seus temas e as energias que isso envolve, mas, então como explicar outros filmes que abrangem temas leves, como por exemplo, Superman e Três Solteirões e Um Bebê, que também envolvem estranhos acontecimentos.
Abaixo listamos alguns filmes através do site incrivel.club que mexem com a nossa imaginação.
Superman:
A gravação do primeiro filme sobre o Super-Homem teve muitos escândalos. Em primeiro lugar, os criadores do filme, Jerry Siegel e Joe Shuster, tiveram de lutar muito contra a DC Comics para conseguir os direitos da história. Os fãs acham que foi nesse momento que a maldição começou. Depois, muitos artistas que interpretaram o papel do protagonista sofreram acidentes.
- O primeiro ator a interpretar o Super-Homem foi Kirk Alyn. Após o filme, sua carreira acabou. Apesar de ser um homem saudável e forte, ele começou a sofrer por problemas causados pela doença de Alzheimer e morreu antes de ser considerado uma celebridade.
- George Reeves interpretou o protagonista no filme Superman in Scotland Yard e morreu após levar um tiro pouco tempo após a estreia. Oficialmente, o acidente foi registrado como suicídio, mas ninguém em Hollywood apoiou essa versão.
- Christopher Reeve, que interpretou o Super-Homem em 1978, teve a carreira interrompida após cair de um cavalo e quebrar a coluna. O artista ficou em uma cadeira de rodas até o final da vida.
- Nem mesmo um menino que interpretou o Super-Homem bebê se livrou. Na adolescência, ele começou a usar drogas e morreu aos 14 anos de idade.
Universo Invocação do Mal:
O filme, baseado em investigações dos profissionais Ed e Lorraine Warren, especializados em fenômenos paranormais, deixou toda a equipe com os nervos à flor da pele.
- Vera Farmiga, uma das atrizes principais, contou aos jornalistas que assim que aceitou a proposta de fazer o filme, 3 marcas pretas apareceram no seu computador. Mais tarde, o mesmo sinal apareceu em sua coxa.
- Durante a filmagem, no corpo da atriz Joey King, apareceram algumas marcas e ninguém sabe como foram parar lá, já que ela não sofreu nenhuma lesão.
- O personagem de Ed Warren foi interpretado por Patrick Wilson, que disse que durante a noite passou a escutar uma risada de criança. Isso deixou o ator e sua esposa muito assustados e ele decidiu consultar Lorraine Warren. A resposta dela foi curta: “Às vezes, os espíritos das crianças querem brincar”.
- O diretor do filme, James Wan, contou aos jornalistas que uma vez foi testemunha de um estranho movimento das cortinas em um quarto onde não havia nenhuma brisa.
Poltergeist:
Todas as pessoas que participaram da criação dos filmes sobre o fantasma que aterrorizava a vida da família Bowen ainda se lembram de como o processo foi difícil, porque a filmagem foi acompanhada de muitos acontecimentos estranhos e mortes trágicas.
- Pouco tempo depois da estreia do primeiro filme, uma das protagonistas morreu . Era Dominique Dunne, de 22 anos. Ela foi estrangulada por um namorado.
- A irmã de Dominique na história, Heather O’Rourke, de 12 anos de idade, morreu logo após a estreia do terceiro filme. A causa foi um problema no intestino causado por um diagnóstico errado.
- Durante a gravação do primeiro filme, o ator Oliver Robins, de 9 anos, também quase morreu. Em uma das cenas, um palhaço de brinquedo tinha de atacar o pequeno. Foi usado um boneco mecânico que ficou preso e quase enforcou o garoto de verdade.
Alguns fãs acham que os acidentes aconteceram porque, durante a gravação do primeiro filme, foram usados restos humanos reais.
As Senhoras de Salem:
O filme fala sobre uma DJ chamada Heidi que atrai a atenção de bruxas vingativas para a cidade de Salem. Sobre os estranhos acontecimentos que aconteceram durante a gravação, a atriz Jennifer Spence disse:
- Uma vez, gravando em um alto edifício de Los Angeles, algo impactou uma de suas colegas. Ela correu assustada e disse que havia visto uma entidade assustadora. Estava tão aterrorizada que se negou a entrar para buscar sua carteira.
- Parte da gravação aconteceu em um hospital que tinha uma fama estranha entre os moradores locais. Segundo a atriz, todos os membros da equipe se sentiam estranhos naquele espaço.
- O porão era aterrorizante. O diretor disse que as gravações eram interrompidas porque os atores não podiam ficar do lado de dentro durante muito tempo.
- Em um dos andares havia um alarme que era acionado se algum paciente se sentisse mal. Mas não havia nenhum paciente no setor e o alarme sempre soava.
Como resultado, os membros da equipe começaram a sentir medo e só andavam em grupos pelo hospital.
FONTE: incrivel.club