domingo, 18 de agosto de 2024

Vídeo - Leonice Fitz, uma extraordinária história de paranormalidade

 Os acontecimentos são bem antigos, mas na verdade o caso tem muito mais a ver com paranormalidade do que com Poltergeist.


Leonice infelizmente, desencarnou no ano de 2010 devido a um câncer. A paranormalidade sempre a acompanhou, ela tentava trabalhar, mas, as vezes se distraia e  usava essa força paranormal para tarefas como, acender o fogão ou esquentar o ferro de passar, e isso causava muito medo em suas patroas que acabavam demitindo a garota.

Em uma entrevista em 2002, ela admitiu para uma repórter que ainda possuía essa força paranormal, mas recusou´se a fazer demonstrações. Isso é muito simples de entender uma vez que em sua visão, esse dom só a trouxe coisas ruins, como, ter que parar de ir a escola devido ao medo que tinham dela, como ela queria viver em paz, da pra entender por que ela tentava evitar essa paranormalidade.

Leonice deixou um esposo, porem, não teve filhos.

Algumas pessoas principalmente ligadas aos meios de comunicação tentaram dizer que tudo não passou de uma fraude, mas o fato é que Leonice nunca usou sua paranormalidade para ganhar dinheiro, sua vida sempre foi muito difícil financeiramente. 

Ela chegou a atender pessoas como uma espécie de conselheira, porem, nunca cobrou ninguém por isso e também nunca revelou que era a garota paranormal que passou no Fantástico.

Seu pai que hoje esta sepultado ao lado dela, disse em certa ocasião que eles estavam no supermercado, quando Leonice lhe disse que eles precisavam voltar para casa, pois ela teria destrancado e aberto a porta, mas que não estava conseguindo fechar, então deveriam voltar antes que alguém tentasse roubar a residência.

Perante tudo isso, a acusação de fraude, facilmente cai por terra.