sexta-feira, 27 de março de 2020

O fantasma de South Shields


Tudo começou em 2005, quando um jovem casal e seu filho de três anos de idade foram assombrados por um espírito maligno. O nome verdadeiro do casal não foi revelado, mas eles são conhecidos como Marc e Marianne.

Em uma noite, Marianne sentiu um cachorro de brinquedo do seu filho atingindo sua nuca. Ela acendeu a luz e viu outro brinquedo do filho voando em direção a ela. O casal se escondeu embaixo de um cobertor, mas sentiu que algo estava tentando puxar a coberta. De repente, Marc começou a gritar de dor e 13 arranhões apareceram em suas costas – na manhã seguinte, eles haviam sumido.

O fantasma demonstrou grande interesse em atacar os moradores da casa com os brinquedos do filho do casal. Itens como um cavalo de madeira e um coelho de pelúcia foram alvos do espírito transtornado, que chegou a cortar as patinhas do coelho.

Além disso, o fantasma deixou mensagens no quadro de escrever do garoto, com ameaças como “você está morto”. A família pediu ajuda aos pesquisadores paranormais Mike Hallowell e Darren Ritson. Os dois afirmaram que o fantasma era real e, inclusive, escreveram um livro sobre o assunto.

sexta-feira, 13 de março de 2020

Cuidado com o que você fala dentro de casa


Os antepassados diziam que espíritos e Obsessor não entram em nossa casa sem nossa permissão.

Eles ficam parados nas portas e janelas, à espreita, esperando para serem convidados pelos donos da casa, da maneira mais informal possível.

Um exemplo disso, é quando a porta de sua casa se abre sozinha. Muitas pessoas falam em tom de brincadeira: "Pode entrar".

É neste momento que as entidades entram e ficam por ali, encostados em você, até virarem obsessores.

Se quiser se certificar de que algo entrou em sua casa, ao anoitecer, acenda uma vela aos pés de alguma porta de sua casa e sente-se em frente à ela.

Acalme sua mente e fale em um tom de voz mediano: "Se quiser entrar, a vela terá que apagar".

Caso a vela se apague, o Obsessor confirmou sua presença ali e está pronta para entrar. (Não convide) Caso a vela continue acesa, não há entidade alguma por ali.

Agora, se a vela cair, o Obsessor já está, há muito tempo, dentro de sua casa.

Tem coragem ?
Conhece alguém que tem ?

👻👻👻👻👻👻👻

Fonte: desconhecida