sábado, 30 de novembro de 2019

Objetos Malassombrados - A cadeira da morte


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOoeeZkaL7mAXREOG-glGpAsosC8T9fI-EZOQAzj4H-Hktuj2Tq5gtK-p7JyHSOqUCNDXmyDD4Ao-VFnma8u3GUz5KuhpwfulI-8UrGG7y2uUXn05IpCivWC09Wycwv6dxoTt4J1UyrKM/s1600/haunted-chair-lord_ghost.jpg


Foi construída uma mansão chamada Baleroy Mansion, na Pensilvânia, em 1911. Desde a sua construção, a mansão tem acumulado muitos artefatos de valor monetário e com importância histórica também. Mas ao lado de seus méritos palacianos, a mansão tem seu lado paranormal.

Há vários relatos paranormais na mansão, mas os mais inquietantes vêm de uma cadeira, que pode ser encontrada em uma sala azul da mansão. A cadeira é uma poltrona azul estofada de duzentos anos, que alguns dizem que pertenceu a Napoleão Bonaparte.

Mas esta não seria o tipo de cadeira que você gostaria de mostrar aos seus amigos e vizinhos. Vários investigadores paranormais acreditam que o fantasma de uma mulher assombra a cadeira. Foi dado ao fantasma o apelido de “Amelia”. Os relatos dizem que sempre que a Amelia está presente, uma névoa azul cai sobre a sala e que qualquer um que é corajoso o suficiente para sentar-se na cadeira quando o espírito está presente morrerá. Até o dia de hoje quatro pessoas ridicularizaram a afirmação e faleceram.


FONTE: medosensitivo.blogspot.com.br/

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Profissionais lidando com a morte

"Quando os cadáveres chegam à necropsia, chegam com as roupas com as quais morrem e é trabalho do especialista despí-lo para iniciar a necropsia.
Muitas vezes, os falecidos chegam com as expressões faciais que tiveram no último momento (medo, tranquilidade, raiva, tristeza) até às vezes com lágrimas nos olhos.
Os médicos legistas nos dão uma explicação científica conforme exigido pelo seu trabalho, mas, a partir de experiências pessoais eu tive que combinar as minhas crenças científicas.
Lembro de um caso em que estava sob investigação, e um corpo de um professor foi encontrado, ele havia sido sequestrado, assassinado e enterrado há três semanas em um lugar distante.
Quando ele foi exumado, ele ainda estava com seu uniforme escolar e estava em uma posição fetal e seu rosto refletia uma profunda tristeza.
Para o trabalho de despir sem cortar as roupas (a roupa é conservada para análise) foi praticamente impossível para os especialistas, dada a rigidez cadaverica.
Foi quando o médico chegou e disse:
-Vou lhe dizer como é o caminho certo ...
Todos nós pensamos que ele iria nos dar uma solução técnica, científica, médica ou profissional, mas ohhhhh surpresa !!
Ele começou a falar com o cadáver enquanto ele começou a despí-lo:
"Você está aqui, amigo"
"Sua família já encontrou você"
"Você não vai mais ficar sozinho"
"Tudo o que eles querem é enterrar você para que você possa estar em paz"
"Olha, eles nunca pararam de te procurar"
"Ajude-me a terminar rápido para você ir com sua família"
Bem, enquanto isso, eles nos fizeram ficar arrepiados, quando vimos que o cadáver, que havia sido enterrado por 3 semanas, começou a se soltar de modo que despí-lo ficou muito fácil.
O deixamos em uma posição como se ele estivesse deitado de costas e seu rosto mudou, ele parecia calmo.
Esta dica é usada por bons médicos que apesar de viverem com a morte todos os dias, não perderam a sensibilidade de saber que diante deles tem uma pessoa que é pai, filho, marido e deve ser tratada com respeito e dignidade."
Até os mortos merecem ser bem tratados!
FONTE: marilianoticias.com.br

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A breve melhora dos infernos antes de desencarnarem.

ANTES DE DESENCARNAR OS DOENTES COSTUMAM TER UMA BREVE MELHORA, SAIBA O PORQUÊ...

Em caso de doença, o processo de desligamento do doente ocorre?e mais lentamente. Por vezes acontece que as equipes socorristas iniciam o processo de desligamento, mas os parentes estão junto ao doente e vibram tão intensamente para que este fique bom, que dificultam muito o seu processo de desligamento. Para resolver esta situação, os socorristas fazem com que o doente tenha uma repentina melhora. Desta forma os familiares ficam aliviados e afastam-se, continuando as suas tarefas diárias. Neste momento, os socorristas podem retomar o processo de desligamento e o doente vem a falecer em pouco tempo.

Num velório costuma haver uma nuvem cinzenta de tanta tristeza que paira no local. Às vezes o espírito está ausente, já desligado da matéria. Outras vezes o espírito está confuso no local e por vezes está a dormir junto ao corpo. O que dificulta nestes lugares é a tristeza e a choradeira das pessoas.

Seria tão maravilhoso se todos compreendessem a desencarnação como ela verdadeiramente é, e aceitassem a ausência física, ajudando o desencarnado com pensamentos de amor e carinho, rezando por ele com fé, ajudando-o no seu desligamento e na sua ida a sua nova jornada no plano espiritual.

O melhor desencarne é de uma pessoa que foi Espiritualizada em Vida, pois desencarna de uma maneira completamente tranquila, como que dormindo e acordando num belo local, entre amigos!!! É um regressar tranquilo à verdadeira casa!!!

Fonte: canal do espiritismo Facebook

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Lugares mal assombrados - Cemitério Chestnut Hill, EUA

cemitério, assombração, medo, terror, fantasmas, fantasma, demônio, lenda, conto, história aterrorizando, bizarro
Uma garotinha chamada Mercy Brown, morreu em 18 de janeiro de 1892. Seu pai, disse que ela foi visitá-lo todas as noites depois de morta, dizendo que estava com fome. Um mês depois, ele desenterrou o corpo, após muitas ocorrências fantasmagóricas estranhas terem acontecido à ele. Em seu pensamento, ela havia se transformado em um vampiro ou em um fantasma faminto. Com as autoridades locais, amigos e a família ao seu lado para ajudar, ele removeu o corpo de sua sepultura; e o médico local, por insistência dos pais da finada garota, drenou o sangue restante de seus órgãos.Muitas pessoas ao longo dos anos têm dito que esta violação de seu corpo e sepultura, fizeram com que Mercy aparecesse para assombrar o cemitério em todas as horas do dia e da noite. Diversas testemunhas dizem terem visto estranhas luzes azuis em movimento no cemitério, perto de sua sepultura. Mercy aparece vestida com um vestido preto rasgado, desgrenhado e sujo. EVP's gravados no local mostravam uma voz feminina dizer: "Por favor, deixe-me agora, descanse em paz!".Outro fantasma frequentemente avistado, é o de Daniel Faye, um homem de 42 anos que segue você enquanto você visita o local. Ele sempre fica atrás de você, mas nunca se aproxima. Alguns dizem que ele pode ser ouvido murmurando como um louco e costuma aparecer em fotos, vídeos e EVP's. Seu fantasma é conhecido como "Senhor personalidade" pelos caçadores de fantasmas, pois ele sempre costuma aparecer para fotos no local.

FONTE: zona33