domingo, 26 de maio de 2019

A maldição do Homem de Gelo

Resultado de imagem para otzi


Ötzi que é conhecido como o ‘Homem de Gelo’, é uma múmia de mais de 5.000 anos, que foi encontrada saindo de uma geleira no alto dos Alpes Italianos em 1991.
A maldição tem a ver com a morte de sete pessoas que estiveram envolvidas com o resgate dos ossos de Ötzi.
A 1ª morte ocorreu em 1992, quando o médico forense Rainer Henn, que colocou os ossos de Ötzi em um saco com as próprias mãos, sofreu um acidente fatal de carro enquanto ia a uma conferência para falar sobre o ‘Homem de Gelo’.
A 2ª pessoa a morrer foi Kurt Fritz, que levou Henn até os ossos do homem encontrado. Ele morreu durante uma avalanche.
A 3ª vítima foi o homem que filmou a descoberta , ele morreu de câncer no cérebro.
O 4º a morrer foi Helmut Simon, a primeira pessoa a perceber o corpo de Ötzi no gelo. Depois de ficar desaparecido por oito dias, seu corpo foi encontrado com o rosto de frente para um córrego, depois de despencar de um penhasco de quase 100 metros de altura.
A 5ª pessoa que morreu, foi Dieter Warnecke que encontrou e resgatou Helmut. Ele morreu de ataque cardíaco uma hora depois do funeral de Helmut.
A 6ª pessoa a morrer foi o cético Konrad Spindler, por esclerose múltipla, seis meses depois de declarar que as associações das mortes com uma possível maldição do homem do gelo eram “coisa da mídia” e que “se fosse assim, daqui a pouco estarão dizendo que eu sou o próximo.”
A 7ª pessoa a morrer foi Tom Loy, o cientista que descobriu vestígios de sangue humano no ‘Homem de Gelo’. Loy morreu de uma doença no sangue, no mesmo ano em que começou a investigar o corpo de Ötzi.
FONTE: ahoradomedo

domingo, 19 de maio de 2019

Lugares mal assombrados - O fantasma sem cabeça da ponte Mud Creek

Resultado de imagem para motoqueiro sem cabeça desenho fantasma
Um soldado voltou para casa, em Elmore, Ohio, EUA, após sobreviver aos horrores das trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial. Ele deu um beijo em sua mãe, cumprimentou seu pai, e correu até o celeiro para pegar sua moto. Ele acelerou pela noite em trilhas não pavimentadas para surpreender sua namorada, mas a Ponte de Mud Creek estava fechada para reparos, como mostrava uma placa pendurada por uma corda. O soldado então atravessou pela margem do rio, mas quando chegou lá, viu sua amada nos braços de outro. Ele estava voltando, em alta velocidade, chorando, mas esqueceu que a ponte estava em manutenção. Tentou deslizar com a moto para parar, mas uma lombada no caminho deixou seu pescoço na mesma altura da corda que segurava a placa, e sua cabeça foi parar no rio. Em todo aniversário do acidente, em 21 de março, um motorista sem cabeça em uma moto antiga pode ser visto saindo do celeiro que pertencia aos pais do soldado. O espectro atravessa o local onde a ponte de Mud Creek ficava, para, e depois sobe pelas margens do rio até a antiga casa da namorada do soldado. Dali, ele volta em alta velocidade ao local do acidente, voando sobre a água e desaparecendo. Alguns momentos depois, um som pode ser ouvido no rio.
.
FONTE: msn

terça-feira, 7 de maio de 2019

A Sinistra Boneca de Cingapura



Era uma manhã quente desse belo país quando um cansado taxista estacionou perto a uma robusta árvore. Era algo estranho... Havia algo estranho ali. Muito diferente... Algo parecido com que sua avó contava. Algo preso... perdido.


Rente ao tronco jazia uma boneca, não uma boneca comum... Algo que ele desconhecia, mas já ouvira falar. ELE NÃO PAROU A TOA. Não mesmo...


Aos poucos diversas pessoas ajuntaram-se. Havia algo errado... E sim ela atraia a todos com seus gritos mudos.


Parecia antiga e seus olhos estavam vendados, com inscritos estranhos na venda. Não havia ninguém por perto para reclamar a boneca.


A MAIORIA DOS ABANDONOS SÃO NEGLIGÊNCIA, CONTUDO ALGUNS SÃO NECESSIDADES,


Seus olhos estavam tampados; escurecidos por uma venda com escritos pouco decifráveis.


Escritos que traduzidos diziam, ou dizem:


'Bismillah'. (Especulam que seja uma armadilha, um relicário, para manter o Jinn (Jinn=gênio) ou uma maldição dentro do objeto, impedindo de sair ou de seguir o amo de volta para casa.


Só ao lado de uma árvore. Gritando palavras surdas a todos que ali estavam. Ela queria um novo "amo"... Sem dúvida!!


Ela tinha os olhos vendados.


O aspecto da boneca é assustador...


Muitas Histórias surgiram no Twitter revelando que a boneca estaria possuída e se deslocava por sua própria vontade. Virava o rosto frequentemente. Sem qualquer contato.


Desse modo ela teria sido obrigada a ter os olhos vendados e deixada longe de casa para que não o seguisse seu "amo" momentâneo de volta.


Alguns dizem que a boneca poderia ser ouvida falando. Pessoas a teriam ouvido falar no idioma malaio e sua voz teria soado como a de uma mulher adulta.



Sendo esse o único modo de se livrar da boneca o então atual dono cobriu seus olhos com palavras de um mantra malásio e abandonou seu algoz onde já sabemos.

O que mais me tortura é pensar como ele fez isso, deve ter sido; muito, mas muito mesmo assustador!!

Há rumores de que a maldição passou para a outra pessoa que a encontrou e desamarrou o pano sem saber, mas são rumores... Somente rumores..

A boneca está desaparecida desde que foi descoberta.

Uma dica: Ame seus bonecos; MAS nunca deixe de guardá-los muito bem durante a noite.