quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Acontecimentos inexplicáveis no depoimento do médium João de Deus





Após se entregar a polícia em Goiás, no início da noite de domingo (16 de dezembro de 2018), João de Deus assustou investigadores, escrivãos e a delegada com seu depoimento que gerou reações sobrenaturais. Foram gritos, fio queimado, teclado quebrado e agente ferido. As informações são do jornal Folha de São Paulo.


Segundo os presentes, quando o médium começou a falar, a primeira ação inusitada foi com o computador, usado para registrar as falas do autor, que parecia ter vida própria. “Você apertava uma tecla e ela OOOOOOOOO…”, contou a delegada Karla Fernandes, coordenadora da força-tarefa responsável pelo caso na Polícia Civil. Logo após o fenômeno, Karla decidiu ligar o ar-condicionado, e para isso teria usado uma extensão, que em segundos teve seu fio explodido e ainda queimou o frigobar. “Todo mundo gritou”, contou Karla à Folha.


Além disso, o interrogatório estava programado para ocorrer em Anápolis (GO), mas mais um imprevisto ocorreu. O escrivão que tinha sido escalado para descrever o caso foi atropelado na BR-060, a caminho da delegacia, e quebrou o braço. Por isso, o depoimento teve que ser transferido para Goiânia (GO).


A delegada disse ainda que foi possível passar por todos os sustos e o interrogatório durou mais de duas horas. Ela ressaltou que estão diante de uma situação que envolve crenças e energias. “Não tenho medo, tenho respeito, até porque sou espiritualista”, comentou a delegada. Ainda segundo a Delegada ele acredita que João de Deus tem um poder, mas que houve um desvio no meio do caminho.

Fonte: curtamais e bhaz

Respeitando todas as opiniões, mas com o  pouco de conhecimento que temos sobre o assunto, acreditamos que João de Deus possa ter mesmo uma força, oque ocorre é que ele usou essa força esquecendo os ensinamentos espiritas de amor e caridade.
Ao que parece sua energia é  rodeada de maus espíritos, e sim isso é possível.
As vezes o inimigo nos ilude, nos mostrando caminhos tentadores para riqueza e uma vida "fácil", mas que para alcançar seria necessário fazer coisas erradas, o próprio Jesus teria passado por isso enquanto fazia sua penitencia no deserto, quando o demônio teria tentado fazer Jesus perder o foco.
 Mas um dia você sempre será cobrado por suas escolhas e atitudes.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Policial tira foto do extraterrestre


abducao alienigena foto policial extraterrestre
Em 1987, o policial Philip Spencer estava andando através dos mouros perto de sua casa em Ilkey Moor, Yorkshire, no Reino Unido, armado com sua câmera, esperando para tirar algumas fotografias das luzes misteriosas que ele havia visto nos pântanos. Usando uma bússola para guiar seu caminho, Spencer estava se movendo através da névoa densa em direção a casa de seu sogro quando ele viu uma pequena criatura estranha, que parecia estar tentando “mandá-lo ir embora.” Spencer levantou a câmera e tirou uma foto antes da criatura virar-se e fugir no início da manhã de nevoeiro.
Spencer perseguiu a criatura e ficou chocado ao ver um grande OVNI pairando no pântano nas proximidades. Ele correu para a vila local para revelar seu filme, e foi então que ele percebeu que uma hora de sua vida estava faltando, o relógio tinha parado, e sua bússola apontava para o Sul, quando deveria estar apontando para o Norte.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Voo 169 - Evidências de que não estamos sozinhos no universo

Reprodução/Daily Mail


Em 1982, os ETs resolveram dar um showzinho particular quando permaneceram ao lado de um Boeing 727 durante um voo. Durante a madrugada do dia 8 de fevereiro, o comandante da aeronave percebeu uma luz forte à esquerda da aeronave. Inicialmente, ele imaginou que tudo fosse um mal entendido, mas ao comunicar o caso para o controle aéreo, soube que para eles não havia nenhuma aeronave por perto. O caso teve grande repercussão pelo fato de que apesar de a aeronáutica não ter admitido, a tripulação, que estava a bordo, afirmou que controladores aéreos notaram o sinal do objeto não identificado no radar. Além, é claro, do fato de que quase todos os passageiros tiveram a chance de observar a nave

FONTE: BOL/UOL

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Lugares Mal assombrados - Em Brynhyfryd, North Wales no Reino Unido, Fantasma de garotinho divide casa com Família






Sally Watts relata que criança vive "dando as caras" para ela e seus filhos.


Sally Watts, de 40 anos, mora em Brynhyfryd, North Wales, no Reino Unido, com sua família. A britânica afirma que, além do marido e os cinco filhos, existe mais um misterioso integrante na casa e, segundo ela, a imagem acima comprova isso. 


O rosto do que parece ser uma criança aparece na fotografia da festa de aniversário de dez anos da filha Grace. Inicialmente, conta que pensou ser Ollie, um dos filhos, mas ele estava no sofá durante o clique. "Fiquei assustada, mas percebi que é o fantasma do garoto que vive aqui", afirma.


A mãe garante que apenas cinco crianças estavam na sala no dia. São elas: Charlotte (18), Eddie (14), Grace (13), Ollie (6) e Freya (1). "Não havia mais ninguém", diz Sally ao jornal britânico Daily Mail.


Como explicar a figura do garoto que aparece bem ali no espelho? Pois é. O que a família revela é ainda mais sinistro do que o flagra acima. Sally diz que ela e as crianças escutam coisas como sussurros infantis e móveis rangendo. Além disso, áudios estranhos já foram capturados pela babá eletrônica instalada no quarto dos filhos.


Segundo ela, isso acontece porque anos atrás, antes da família se mudar para casa, um garoto de seis anos morreu no local. A trágica morte é confirmada pelos vizinhos. "Descobrimos que o nome verdadeiro dele era Anthony. Mas como já estávamos habituados com tantos acontecimentos esquisitos, apesar dos sustos, costumávamos chamá-lo de Michael", diz.


Três anos depois da foto, Sally e o marido, Greg Sleep, também de 40 anos, decidiram compartilhar a foto na internet.


"Recebi muita mensagens de gente tentando explicar o motivo pelo qual o garotinho apareceu para mim. Outras pessoas me acusaram de usar Photoshop, não ligo. Eu não tenho tempo para sentar e me dedicar a esse tipo de coisa, eu trabalho e tenho cinco filhos", rebate.


"Não estou pedindo que ninguém acredite. Mas, para mim, não há nenhuma explicação para o que vimos na fotografia. É Anthony!", reforça.


Por conta disso, Sally conta que nem os amigos de seus filhos querem dormir lá.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Lugares mal assombrados - O ônibus Greyhound assombrado


Na véspera do bicentenário dos EUA, o motorista de um furgão dormiu no volante em Flagstaff, Arizona. O veículo vagou pela Interstate 17 e invadiu o tráfego, batendo de frente com um ônibus, matando o motorista e seus 13 passageiros. O motorista do ônibus era um morador da região, e o piloto do furgão também era relativamente conhecido, já que viajava pela rota Flagstaff-Phoenix com frequência. O ônibus foi arrastado para fora da via, mas não foi destruído. Suas partes intactas foram usadas para consertar outros veículos e ônibus, e é aqui que a história começa. Ambos os motoristas começaram a aparecer na estação de Flagstaff, geralmente juntos, tendo uma conversa amistosa. Eles ajudam viajantes perdidos a encontrar o ônibus correto, ou apenas passam o tempo na sala de espera. Funcionários da companhia que conheciam o falecido motorista reportaram a situação à empresa, mas nenhuma ação foi tomada. O mais bizarro é que, às vezes, eles apareciam em ônibus cujos reparos foram feitos com partes do veículo acidentado. Quando esses carros que levaram as partes do ônibus saíram de circulação, as aparições dos motoristas acabaram. A companhia nunca sequer comentou o caso.
Conforme informações levantadas através do site diariodotransporte, a empresa Greyhound seria uma das empresas de ônibus mais famosas do mundo.

FONTE: msn

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

As crianças fantasmas de San Antonio no Texas


Na década de 1930 ou 1940 na Cidade de Santo Antonio (Estado do Texas – EUA), um ônibus escolar cheio de crianças,  por motivos desconhecidos veio a sofrer uma pane sobre um cruzamento com uma linha férrea.
Chovendo bastante e com a porta do veiculo travada, o motorista não consegui fazer com que o ônibus se movimentasse, para piorar as coisas, um trem vinha em sua direção e após muito apitar e tentar a frenagem,  o maquinista não conseguiu evitar o choque ceifando a vida de todas as crianças.
Segundo consta, as ruas ao redor dos trilhos onde ocorreu o trágico acidente, levam o nome das crianças que perderam a vida no naquele local.
Alguns anos mais tarde, uma família que fazia uma viagem de carro, passava pelo mesmo local do acidente envolvendo o ônibus. Sem nenhuma explicação o carro também sofreu uma pane e por azar  o trem vinha vindo, mas o surpreendente aconteceu, o carro mesmo sem funcionar começou a se movimentar sozinho fato esse que salvou a vida de seus ocupantes.
O motorista intrigado desceu do carro pensando em quem ou o que teria salvado a vida de sua família, para sua surpresa avistou na traseira de seu carro diversas marcas de dedinhos e mãozinhas.
Devido a historia que relatamos, criou-se uma lenda dizendo que se você parar seu carro no local do acidente  a vinte metros dos trilhos, desligar o motor  e por no ponto morto, seu carro irá misteriosamente atravessar os trilhos e quando você sair de dentro dele, irá ver as marcas das mãozinhas que seriam daqueles pequeninos que ali morreram, contribuindo para que esse tipo de tragédia nunca mais ocorra.
Em maio de 2002, Maiquel Hartmann, sua mulher Amy e seus amigos o casal Andy e Debbie, resolveram desfrutar do turismo e passaram uma semana em San Antonio. La ficaram sabendo dos locais mal assombrados da cidade.
E claro que o mais interessante era o cruzamento do acidente envolvendo o ônibus escolar, para lá foram eles, chegando ao local havia uma fila com mais ou menos vinte carros esperando para fazer a experiência, alem disso havia vendedores de cachorro quente, talco infantil e até patrulhamento policial, que os deixou desapontados pois o local mais parecia um evento público.
Para não perder a viagem o grupo entrou na fila de carros, limparam bem a traseira do veiculo antes de passar talco nas extremidades, (técnica usada pela policia para colher digitais em cena de crimes).
Chega à hora, o carro da frente mesmo desligado movimentasse sozinho, quando chega a vez dos nossos amigos, o carro dirigido por Endy é movido por uma força oculta e Debbie fotografa os trilhos, o carro para a uns 20 depois da ferrovia e segundo consta ao passar sobre a linha o carro ainda ganhou mais velocidade.
Após a atividade sobrenatural o carro ainda demorou a pegar, como se fosse um carro a álcool em dia frio.
Com medo resolveram voltar para o hotel, no caminho lembraram que não conferiram a parte externa do carro e decidiram parar, surpreendentemente a traseira empreguinada com talco apresentava diversas marcas de mãozinhas e dedinhos.
Foto tirada por Debbie


Baseando-se nos fatos sobrenaturais ocorridos em San Antonio, Texas, em 2006 foi gravado o filme "Fingerprints" (Almas Condenadas - em português):
Sinopse:
Melanie (Leah Pipes), acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu como seu namorado. Ela retorna à sua pequena cidade natal no Texas para ficar com a família.
Mas, seus novos amigos a levam a testar uma lenda urbana que vai deixá-la ainda mais perturbada assim como uma seqüência de assassinatos que passam a ocorrer misteriosamente.
Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade.
Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente.