sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Morte atribuida a fantasma

Acredita-se que Alcatraz seja um dos lugares mais assombrados dos Estados Unidos, mas nenhuma parte da famosa ilha prisão está ligada a histórias mais aterrorizantes de fantasmas do que as celas do Bloco D.

Uma parte do bloco D é conhecida como "O Buraco" (The Hole)
. O Buraco é a parte mais fria da prisão, e suas celas foram usadas para confinamento solitário. As celas apresentavam apenas uma pia, um vaso sanitário e uma lâmpada fraca controlada pelos guardas. Os presos dormiam em colchões que eram removidos durante o dia. Nenhum material de leitura era permitido, deixando os presos com nada além de tédio esmagador.

A célula final do Buraco era chamada "Oriental" e era essencialmente uma câmara de privação sensorial de aço com apenas uma abertura na parte de baixo para passar os dejetos.

Durante a década de 1940, houve muitos relatos de um homem fantasmagórico vestindo roupas da prisão do final do século 19 patrulhando o Buraco. No entanto, a aparição poderia ter sido responsável pela morte suspeita de um prisioneiro.

Pouco depois de ser trancado em uma cela do Buraco, o preso começou a gritar que havia alguém com olhos brilhantes preso com ele. Os guardas o ignoraram enquanto ele gritava longamente pela noite antes de um silêncio sinistro cair.

No dia seguinte, os guardas descobriram que o condenado havia sido estrangulado até a morte, com marcas lívidas e frescas de mãos em sua garganta. Enquanto alguns dizem que um dos guardas finalmente perdeu a paciência e o matou para que parasse de gritar, uma investigação completa não mostrou nenhuma evidência.

Um prisioneiro do século 19 que vagou pelos corredores da prisão teria cometido um crime além do túmulo?



sábado, 24 de novembro de 2018

Seria Possivel Viajar no Tempo


Acreditamos que sim, mas como não somos donos da verdade e nem queremos, vamos aos fatos para que cada um tire suas conclusões.

Resultado de imagem para maquina do tempo
Esse é um assunto interessante! Povoa a mente do ser humano há anos e a resposta é: Não se sabe, mas é mais certo que não!
Não há um consenso sobre a possibilidade das viagens no tempo! Físicos calculam que teoricamente isso seja possível. No entanto, na prática, para se fazer uma viagem temporal seria necessário se driblar uma série de problemas que isso causaria, tanto físicos, como espaço-temporais (além de questões éticas e religiosas!).
O cientista britânico Stephen Hawking acredita que, se valendo da teoria da relatividade de Einstein, num futuro o homem terá condições para avançar no tempo. Viajando com uma nave espacial em velocidades próximas à da luz, o ser humano será capaz de ir para o futuro.
Sempre para o futuro! Nunca para o passado!
Segundo Hawking, uma máquina que pudesse voltar no tempo violaria a lei fundamental de que a causa deve existir antes do efeito. Ou seja, se fosse criado um aparelho como o automóvel De Lorean, do filme De Volta para o Futuro, ele só poderia viajar para o passado até o momento em que ela foi criada. Antes, não!
Resultado de imagem para maquina do tempo
FONTE:e-farsas

O pássaro de West Drayton


Resultado de imagem para corvo fantasma
Por volta de 1749, moradores de West Drayton, na Inglaterra, ouviam gritos e ruídos vindos da igreja local com frequência. Ninguém sabia apontar as origens dos sons, mas as visões de um estranho corvo nas imediações apontavam o pássaro como suspeito. Depois que um grupo de quatro homens e dois garotos saiu em busca da ave, ela foi atingida. Porém, depois que o corvo caiu no chão, nenhum pedaço do animal foi encontrado.

Mesmo depois da suposta eliminação, moradores da região ainda diziam ver o corvo passando por lugares inusitados, o que espalhou uma lenda de que ele seria o fantasma de um homem que se matou e teve o corpo deixado na igreja. Assustador!

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Intrigantes casos de OVINIS e mutilações de animais em San Luis Valley

lugares-triangulo-das-bermudas-8


San Luis Valley, no sul do Colorado (EUA), é uma área rica em fenômenos inexplicáveis, incluindo avistamentos de OVNIs e centenas de mutilações animais. Avistamentos são tão comuns que uma mulher chamada Judy Messoline até criou uma torre de vigia em sua propriedade, que tem presenciado mais de 50 OVNIs desde 2000. Alguns deles são observados por dezenas de pessoas ao mesmo tempo.


Para os céticos sobre alienígenas por aí, muito mais arrepiantes são os contos de mutilações de animais na região. Eles começaram em 1967, com um cavalo chamado Snippy, que foi encontrado uma manhã sem cérebro. Desde então, centenas, se não milhares de mutilações animais inexplicáveis têm ocorrido, compartilhando várias coisas em comum, como a falta de qualquer rastro de sangue. Os animais sofrem sempre cortes precisos, claramente não o trabalho de predadores. Finalmente, todas as mutilações acontecem durante a noite em criaturas saudáveis. As investigações sobre os incidentes não chegaram a nenhum resultado, mas continuam até hoje. Alguns agricultores dizem ter visto luzes estranhas no céu nas noites anteriores às descobertas das carcaças, levando alguns a acreditar que extraterrestres estão envolvidos.


FONTE: oantologista

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Objeto que cruzou sistema solar pode ser nave alienígena, diz estudo de Harvard


Oumuamua, asteroide descoberto por telescópio havaiano
Um misterioso objeto rochoso em formato de charuto que cruzou nosso sistema solar no ano passado pode ser uma espaçonave alienígena, sugeriram astrônomos da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Batizado de Oumuamua, que significa “mensageiro de muito longe que chega primeiro” em havaiano, o objeto espacial foi o primeiro a viajar de outro sistema planetário para o nosso. Foi descoberto pelo telescópio Pan-STARRS 1, instalado no Havaí, em outubro de 2017.

Desde a sua passagem, os cientistas têm dificuldade em explicar suas características incomuns e sua origem precisa. Inicialmente, os pesquisadores o classificaram como um cometa e, depois, como asteroide, antes de finalmente considerá-lo um novo tipo de “objeto interestelar”.

Agora, um novo estudo de pesquisadores do Harvard Smithsonian Center for Astrophysics, da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, levanta a possibilidade de o objeto ter uma “origem artificial”.

“Oumuamua pode ser uma sonda totalmente operacional enviada intencionalmente à vizinhança terrestre por uma civilização alienígena”, escreveram os astrônomos no artigo, que foi submetido ao jornal científico americano Astrophysical Journal Letters.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Imagem de Santa que chora no México


Moradores do Vilarejo de Cupilco, no sul do México, perceberam que uma estátua da Virgem Maria começou a “chorar” após o terremoto que vitimou pelo menos 343 pessoas no país. 
Desde então, centenas de católicos decidiram viajar até o local para ver a estátua da santa, que além de derrubar lágrimas, também foi vista movimentando suas mãos.
Lucia Torres Jimenez, de 68 anos, é uma moradora do vilarejo e disse, de acordo com o Metro , que “ela [a santa] está sentindo o que aconteceu com o México, e ela também sente o que ainda vai acontecer”. Por outro lado, algumas pessoas alegaram que o fenômeno pode não estar diretamente relacionado ao terremoto . Eles alegaram ter visto a mesma Virgem Maria chorar várias vezes nos últimos três anos.
A política Candelaria Perez é uma das católicas que viajou para ver a estátua de perto. Diferente de outras pessoas, que estavam curiosas para avistar as lágrimas, ela explicou que sua peregrinação tem a ver com a fé. “Eu acredito que Deus e a Virgem Maria já fizeram muitos milagres”. 
Por outro lado, os céticos acreditam que tudo não se passa de um truque mental de alguns mexicanos para lidar com as tragédias naturais que atingiram o país nas últimas semanas.

Também no México, o caso de uma  estátua que chorava sangue fez muito sucesso na internet. De acordo com o  Mirror , um homem não identificado afirmou ter visto o momento em que a santa derramou as lágrimas avermelhadas. Depois disso, um canal de televisão local filmou a santa, que apareceu com o rosto e mãos machados do que seria sangue seco. 

Segundo o site britânico, esta não é a primeira vez que uma escultura da santa chora. Em agosto do ano passado, adoradores em uma igreja rural na Bolívia também ficaram surpresos ao ver uma estátua da Virgem Maria chorando sangue enquanto oravam

No caso da santa que começou a chorar depois do terremoto, não há indícios de que suas lágrimas seriam de sangue.
Leia Também:





Bem amigos, partindo do fundamento de que uma força sobrenatural pode sim possuir algum objeto, a historia torna-se interessante. Mas é preciso ter cautela em afirmar qual força seria essa e qual entidade estaria por traz do fenômeno.
O acontecimento provoca emoções por tratar-se de uma imagem Santa, que representa uma pessoa evoluída que viveu em nosso plano, mas sempre devemos ser cuidadosos antes de qualquer tipo de afirmação.