segunda-feira, 25 de junho de 2018

Desaparecimentos Inexplicaveis - Malaysia Airlines MH370



Malaysia Airlines MH370 foi a identificação da rota aérea de passageiros regular e internacional entre Kuala Lumpur, na Malásia, e Pequim, na China. A rota é operada pela companhia aérea Malaysia Airlines que, a partir de 14 de março de 2014, substituiu sua identificação para Malaysia Airlines MH318.

Na madrugada de 8 de março de 2014, no horário local (tarde de 7 de março, horário UTC), a aeronave que realizava esta rota levando 227 passageiros e 12 tripulantes, desapareceu dos radares após aproximadamente uma hora de voo enquanto sobrevoava o Golfo da Tailândia, no Mar da China.

Até o instante do desaparecimento dos monitores de radar, a tripulação não havia relatado nenhuma anomalia com o voo. O sistema ACARS do avião também não enviou mensagens por satélite, o que deveria ocorrer automaticamente no caso de alguma falha.

Em 24 de março de 2014, o governo malaio comunicou oficialmente que o voo caiu no mar no Oceano Índico sem deixar sobreviventes. Segundo registros feitos por satélites, o avião voou por várias horas após desaparecer dos radares, até esgotar o combustível, com todos os seus sistemas de comunicação desativados. Mesmo após três anos de extensas buscas, comandadas pelos governos da Austrália , da Malásia e da China no período de 2014 à 2017, os destroços da aeronave nunca foram localizados, tornando o caso um dos maiores mistérios da aviação civil contemporânea.

É valido ressaltar que o avião sobrevoou o Triângulo do Dragão, que é um lugar com acontecimentos semelhantes aos acontecimentos do Triângulo das Bermudas.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Historias de pessoas que tiveram contato com o Coisa Ruim

anjos-demonios
ESTA MATÉRIA FAZ PARTE DA REPORTAGEM DE CAPA O UNIVERSO DOS ANJOS E DEMÔNIOS.


anjos-demonios2

Paciência de Jó
Uma das principais histórias desse tipo na Bíblia é a de Jó, um homem muito rico e religioso. Satanás propôs ao Todo-Poderoso que testassem a fé de Jó, alegando que é fácil adorar a Deus quando se tem de tudo. Satã fez coitado perder os bens e os filhos e pegar lepra. Ainda assim, ele manteve a fé. Foi recompensado, recuperando tudo em dobro.
 anjos-demonios3
Porco expiatório
Segundo o Evangelho de São Lucas, Jesus andava pela região de Gadara, na Palestina, quando encontrou um homem dominado não apenas por um demônio, mas vários. Por isso, seu nome era Legião. Cristo “transferiu” os espíritos ruins para porcos ali perto. Possuídos, os bichos se jogaram de um abismo, caíram num lago e se afogaram.
 anjos-demonios7
Padre exorcista
O padre italiano Pio, nascido em 1887, afirmava ter sido incomodado por Lúcifer em diversas formas: como um cão monstruoso, uma garota nua e até um anjo. Isso porque Pio era um habilidoso exorcista. Segundo outro padre, Tarcisio de Cernivara, o próprio líder do inferno admitiu durante um desses rituais: “Você nos dá mais trabalho que São Miguel!”
 anjos-demonios4
Disputa com a Virgem
A bósnia Mirjana Dragicevic afirma receber aparições de Maria desde 1981. Mas ela também já viu o diabo. Em 1982, ele pediu que ela renegasse a Nossa Senhora e o seguisse para ser feliz no amor. Mirjana recusou e a Virgem imediatamente apareceu para ela, dizendo que o tinhoso é a raiz de tudo de ruim que acontece conosco.
 anjos-demonios5
Em chamas
Um dos mais longos registros de visitas diabólicas é o da portuguesa Alexandrina Maria da Costa, na primeira metade do século 20. Em diários e cartas, conta que Satã aparecia para fazê-la perder a fé. “Uma tarde, senti como se minha carne estivesse pegando fogo. Uma das pessoas presentes disse: ‘Que cheiro de queimado!'”, escreveu.
 anjos-demonios6
Música dos infernos
A composição mais famosa do músico italiano Giuseppe Tartini teria sido inspirada pelo chifrudo. Tartini contou que certa noite, em 1713, sonhou que fez um pacto com o demo, no qual entregou a alma. Ele deu seu violino a Satã, que começou a tocar magistralmente. O músico a reproduziu: nascia assim a sonata O Trilo do Diabo.


Intrigantes casos envolvendo Extraterrestres


LUZES DE OUTRO MUNDO

Quando – 1977

Onde – Colares (PA)

O caso – Luzes misteriosas do céu começaram a ferir moradores dessa pequena cidade. Muitos habitantes se queixaram de queimaduras e houve pelo menos um relato de encontro com alienígenas. Com a população em pânico, a prefeitura local pediu ajuda à Aeronáutica, que investigou o caso. Em 1997, após dar depoimentos sobre o caso, o coronel Uyrangê Bolívar Soares de Hollanda Lima, encarregado das investigações 20 anos antes, se matou em casa, aumentando o mistério em torno dos supostos óvnis do Pará.

Autenticidade – Alta. Mais de 200 pessoas, entre moradores e militares, testemunharam que algo de estranho aconteceu no local. Médicos que acompanharam os pacientes queimados forneceram depoimentos e há várias fotos das luzes sobre a cidade.

 

O VÔO 169

Quando – 1982

Onde – Entre Pernambuco e Rio de Janeiro

O caso – Na madrugada do dia 8 de fevereiro, um Boeing 727 partiu de Fortaleza para São Paulo. Uma hora depois, quando sobrevoava Petrolina (PE), o comandante viu uma luz forte à esquerda do Boeing. Ele entrou em contato com o controle aéreo para checar se havia outra aeronave por perto, mas a resposta foi negativa. O comandante passou a sinalizar para o óvni, que teria voado ao lado do avião, passado por baixo dele e feito acrobacias. O “show” teria continuado até o Boeing se aproximar do Rio de Janeiro.

Autenticidade – Alta. A Aeronáutica não admitiu, mas, segundo a tripulação, quando o avião se aproximava de Belo Horizonte, controladores aéreos perceberam o sinal do óvni no radar. Além disso, quase todos os passageiros a bordo viram o objeto.

 

O CASO TRINDADE

Quando – 1958

Onde – Ilha de Trindade (litoral do Espírito Santo)

O caso – Convidado pela Marinha, o fotógrafo Almiro Baraúna acompanhava uma missão de pesquisa em Trindade. No dia 16 de janeiro, por volta do meio-dia, ele descansava no convés de um navio quando ouviu gritos da tripulação. O capitão pediu que ele fotografasse um objeto que sobrevoava a ilha e o navio. Em segundos, Almiro registrou o óvni, que sumiu sem deixar rastros na direção do horizonte. Depois, o navio teria tido problemas em seu sistema elétrico por alguns minutos. As fotos do disco voador saíram em vários jornais e revistas.

Autenticidade – Alta. Além das fotos – consideradas autênticas na época –, o fotógrafo e os 49 tripulantes testemunharam o óvni. A hipótese de que fosse um avião foi descartada, pois, em 1958, não havia nenhum jato capaz de realizar as manobras velozes do óvni.

 

FLAGRANTE AÉREO

Quando – 2005

Onde – São LuÍs (MA)

O caso – No dia 27 de março, em um vôo de São Luís para Brasília, o piloto José Moraes resolveu filmar a cabine do avião. Com o piloto automático ligado, ele filma o co-piloto, os instrumentos de bordo e, em seguida, as nuvens. Mas, durante um deslocamento da câmera, as lentes teriam flagrado algo que ele próprio não viu durante o vôo: um objeto alongado, em altíssima velocidade, riscando o céu ao lado do avião.

Autenticidade – Alta. A quase 10 mil metros de altitude não há aves que possam ser confundidas com óvnis. Também não tinha nenhum balão meteorológico na região. A terceira possibilidade, um meteorito, também foi descartada, pois o objeto não deixou nenhum rastro visível no céu.


quinta-feira, 14 de junho de 2018

Por que o suícidio não compensa?


Nossa cidade de Marília-SP, segundo o site marilianoticia.com.br possui um record muito triste até a presente data. Trata se do município com maior índice de suicídios no estado de SP.
Baseado nisso resolvemos falar um pouco sobre esse tema, sobre porque não vale a pena ceifar a própria vida.
Resultado de imagem para suicidas
Todos tem um tempo determinado por Deus  para permanecer na terra a fim de cumprir sua missão, cada pessoa possui uma agenda espiritual, traçada com o auxilio de seus anjos da guarda, ao antecipar o regresso para a vida espiritual (ou seja , cometendo suicídio), infringi se a lei da vida.

Quando você se suicida, leva consigo para a outra dimensão seus sentimentos, como angustias, ansiedades, valores morais etc.., ou seja você não poderá fugir disso.

Se você se suicida por sofrer aqui na terra, saiba que no mundo espiritual você sofrerá ainda mais, uma vez que além dos seus sentimentos, você estará cercado de espíritos menos evoluídos e furiosos e dessa vez, você não poderá mais se matar.


Vale ressaltar que a dor física causada pelo método do qual você usou para se suicidar, também te acompanhará no mundo espiritual.

Uma pessoa que deveria viver 80 anos, e se suicida aos 50, voltará em uma outra vida para viver a quantidade de anos que faltaram para poder pagar a divida daquela passagem. Talvez isso explique aquelas mortes de pessoas jovens, que sempre questionamos o por que? mas que com certeza não é por acaso.

A vida é a nossa maior divida com Deus, é através dela que nosso espírito evolui.


Se mesmo assim você acreditar que compensa (se matar), pense que será motivo de piadas e gargalhadas para quem não gosta de você. Já para os que te amam como pai, mãe pessoas que se dedicaram por você, pense no sofrimento dessas pessoas.
Resultado de imagem para suicidas
Se de repente  você está triste pensando que a vida não vale a pena, repense, converse se abra com alguém, se não houver ninguém para desabafar, ore, pense no sofrimento das pessoas que te amam.

Lembre se que mundo da muitas voltas ele é cheio de altos e baixos, tudo nessa vida é passageiro, momentos bons passam, momentos ruins também passam. Não há alegria que dure para sempre, como também não há tristeza que dure para sempre. E não há nada de errado nisso, pois esse é o barato da vida, isso é evoluir
Nunca devemos tomar atitudes com a cabeça quente, baseadas em nosso estado de momento.


quarta-feira, 13 de junho de 2018

O Carazi



Existem relatos de uma criatura chamada Carazi, que algumas pessoas afirmam já ter visto pela noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que aparenta ser um menino de seis anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que o olho dele é totalmente negro, sem íris e no escuro causa certo reflexo, ele também não tem uma boca, onde deveria ter uma, há apenas pele como no resto do rosto. Alguns também dizem que ele tem garras nas mãos ao invés de dedos.

 

O Carazi entra à noite na casa das pessoas em qualquer cômodo, menos nos quartos, e procura algum canto escuro, geralmente em baixo ou atrás de armários, sofás, estantes, ou na parte de cima, caso haja local para se esconder. Mas ele não está limitado a espaços que uma criança estaria, ele contorce e expreme o corpo de forma horrenda para entrar em qualquer lugar e ficar ali.

 

Durante à noite ele fica observando qualquer movimento pela casa, e quando alguém se levanta para fazer algo como ir ao banheiro ou beber água, ele passa a observar a pessoa, causando efeitos como insônia e pesadelos.O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta de ficar observando, mas às vezes é possível ouvir os seus passos pela casa quando está mudando de lugar, sua respiração feita apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto, ou mesmo algum objeto que ele encoste.

 

Depois que o Carazi vê a primeira pessoa, é como se recebesse a permissão pra entrar no quarto dela, e assim ele vai para o quarto da pessoa. Normalmente enquanto ela está no banheiro ou cozinha, ele aproveita o momento para ir até o quarto e se esconder em algum lugar, sendo que o mais comum é em baixo da cama. Aí é que as coisas começam a piorar, as pessoas ouvem barulhos noturnos muitas vezes sem saber o que são. As coisas variam, tem gente que ouve alguém arranhando em baixo da cama, outros que ouvem algum barulho próximo, mas apesar de acharem estranho, ignoram achando que é só uma coincidência.


 

A presença do Carazi causa um grande mau estar na pessoa, fazendo com que inicialmente

tenha dificuldades em dormir apenas, mas depois comece a ter insônia e às vezes virar noites inteiras acordado, sem saber que ele está ali observando. Com o passar do tempo, a pessoa passa a ver a criatura ali, sentir quando ela está perto, e a ficar paranóicas, alguns chegando até mesmo a enxergá-la durante o dia, em cima de estantes, em baixo de mesas, mas as outras pessoas não vêem e acabam considerando a vítima paranóica. Algumas pessoas até mesmo desistem de falar sobre o assunto e apenas olham o Carazi e fingem que ele não está ali.

 

Então, quando levantar à noite e não ligar a luz, mas ter a impressão de que viu um vulto de uma pessoa no escuro, se prepare porque pode ser que não tenha sido apenas impressão. Quando você estiver em sua cama embrulhado e ouvir um som estranho ao lado ou em baixo da cama, ou ter a sensação de estar sendo observando, pode ser que ele tenha sido convidado pra entrar no seu quarto.

FONTE: nerdmaldito

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Medium ajuda policia a encontrar mulher assassinada


misterios e reviravoltas 5
Em dezembro de 1980, Melanie Uribe (foto acima), 30 anos, de Burbank, Califórnia (EUA) desapareceu. Dois dias depois, a polícia recebeu uma ajuda surpreendente de uma mulher chamada Etta Smith. Smith soube do desaparecimento de Melanie pelo jornal e alegou que isso desencadeou uma visão psíquica do corpo da vítima em uma área rural. Etta disse ter seguido seus instintos e localizado o corpo de Melaine em um local conhecido como Lopez Canyon.

Melanie havia sido estuprada e espancada até a morte. Quando Etta denunciou o corpo para a polícia, os investigadores imediatamente começaram a suspeitar de sua história e a acusaram de estar envolvida com o crime. Etta foi interrogada por 10 horas seguidas, mas recusou-se a admitir qualquer envolvimento. Embora tenha passado por dois exames de polígrafo, os detetives mentiram sobre os resultados e, eventualmente, a prenderam como cúmplice do assassinato. Ela ficou na prisão por quatro dias. Porém, a polícia logo rastreou e prendeu os três homens que de fato mataram Melanie Uribe, determinando que Etta não tinha conexão com o assassinato. Assim, ela foi liberada. Enquanto algumas pessoas permaneceram céticas sobre as supostas habilidades psíquicas de Etta Smith, ela foi capaz de mover uma ação judicial contra a polícia e, em 1987, um juiz determinou que ela tinha sido injustamente presa sem provas e concedeu-lhe mais de US$ 26.000 (cerca de R$ 83.000) em danos.
FONTE: hypescience