segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Lugares mal assombrados - La Bombonera Estádio do Boca Juniors


Quando a noite caiu, o funcionário do Boca Juniors (Boca Juniors - maior força do futebol argentino respeitado mundialmente, até a presente data coleciona títulos de expressão como seis libertadores da américa e três intercontinentais, estando entre os times de futebol com mais conquistas internacionais), Oscar Verna, acabou de abastecer as máquinas de café do estádio e em seguida passou pelo primeiro piso da La Bombonera. E os barulhos voltaram a acontecer, “torcedores” começaram a descer as escadas, entretanto não havia ninguém no estádio. Quando ele chegou aos portões que abrem para arquibancada, não existia ninguém no local. Na primeira vez que esse fenômeno aconteceu, Oscar correu. Hoje em dia, ele alega ser um fato comum no estádio argentino. Não se importa mais.

Na madrugada, as coisas ficam mais intensas. Os funcionários fazem as vistorias de rotina, são ouvidos ruídos, copos se quebrando, além da presença de sombras que se movimentam a toda velocidade, em várias direções, segundo o testemunho dos vigilantes. Outra rescindência são as portas que batem e abrem sozinhas, fazendo um barulho ensurdecedor
Foto da Bombonera - Estádio do Boca Juniors



Para muitos, essas histórias não passam de lendas e folclores de roupeiros, mas quem vive o dia a dia do clube mais popular da Argentina sabe que o ritmo é intenso. 

Por que esses fenômenos acontecem tanto nesse local?

Bom, sabe-se que a pedido de vários torcedores falecidos, suas cinzas foram jogadas no gramado do estádio. O parapsicólogo argentino Ricardo Pacuta disse que essa pode ser uma das prováveis causas do fenômeno. 

– É mais comum do que parece. São fantasmas que foram chamados para ajudar o Boca, e não para fazer mal, explicou o especialista.

Para evitar que as pessoas continuassem a jogar as cinzas de sócios falecidos dentro da La Bombonera, a direção do clube construiu um cemitério próprio para sepultar seus torcedores mais fanáticos. O “campo santo”, como é chamado o local, funciona desde 2006 e tem capacidade para 3 mil sepulturas, todas decoradas com flores azuis e amarelas, as cores do Boca Juniors. Está localizado a 30 km ao sul de Buenos Aires.
Foto do cemitério exclusivo dos torcedores do Boca

O auxiliar do Departamento de Basquete do Boca Juniors, Federico Retore, disse ao jornal esportivo argentino “Olé” que uma noite, por volta de 23h, quando estava arrumando as roupas dos jogadores que viajariam de madrugada para jogos em Sunchales e Paraná, saiu para fumar e viu um senhor de traje cinza, que logo sumiu. Disseram-lhe que a descrição era como a de Tarija Fernández, seu antecessor, que morreu há anos.

Retore também se lembra da noite em que escutou barulho de bolas jogadas contra as paredes do ginásio e ruídos de tênis chocando com o chão. Mas não havia ninguém jogando basquete no local.

Entre os “personagens” mais vistos estão um homem de camisa branca que fica sentado no setor “L” das arquibancadas, uma mulher vestida de noiva e um menino de bermuda, sapatos brancos e uma blusa azul. Os relatos são quase sempre os mesmos.

Os casos continuam acontecendo sem nenhuma explicação.

Você pode acreditar ou não nessas histórias, mas deixam ainda mais interessante um dos estádios de futebol mais famosos do mundo.

 

FONTE:punknet





segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Lugares mal assombrados - Cachoeira de Angahy Pequeno – Aiuruoca/MG





Esse post traz um pequenino relato sobre esse lindo local de natureza exuberante e exótica que possui um lado sombrio.

Sim, essa linda cachoeira cuja beleza nos convida a dar um mergulho ou tomar banho em sua queda d'água, guarda mistérios e ganhou fama de mal assombrado ...

Em Aiuruoca, Minas Gerais, essa linda e inocente cachoeira é chamada de Angahy Pequeno apelidada de "Cachoeira Assombrada".

Sinto muito desapontar vocês agora que estão lendo, mas, o motivo dela ser mal assombrada irei revelar agora.

Nos tempos primórdios da história do Brasil no ciclo da mineração Ciclo do Ouro, a região era rica em minérios (suponho que até hoje seja). Na região onde está a cachoeira, havia uma grande fazenda com colonos e escravos que ali trabalhavam garimpando ouros e outras pedras preciosas.

Dizem as más línguas que muitos escravos eram maltratados ou mortos ali quando haviam confronto entre eles (colonos e escravos). Denota-se que o trabalho ali era duro e difícil.




Fonte: sombrioesobrenatural


sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Coisas assustadoras ditas por crianças


Quando ela tinha três anos nós tínhamos um gato que perdeu seus filhotes. Ela me perguntou se a gente poderia fazer cruzes para eles, o que eu fiz. Quando eu estava fazendo ela me perguntou:

Ela: Não estão muito pequenas?
Eu: Como assim?
Ela: Não vamos pregá-las a eles?
Eu: (depois de um momento de silêncio) Não vamos fazer isso.
Ela: Oh.

2.
Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse "Adeus, pai". Eu disse "Não, nós falamos boa noite". Ele disse "Eu sei, mas dessa vez é adeus".

3.
"Vá dormir, não tem nada embaixo da sua cama".
"Ele está atrás de você agora."

4.
Minha filha de 3 anos olhou para o seu irmão recém nascido por um tempo, depois virou e olhou para mim e disse "Papai, é um monstro... Nós devemos enterrar isso."

5.
Eu estava dormindo e em torno de 6 da manhã eu fui acordado pela cara da minha filha de 4 anos a centímetros da minha. Ela olhou nos meus olhos e sussurrou "eu quero arrancar toda a sua pele".

6.
Meu bebê estava numa fase que ele falava constantemente "hi" para as coisas. "hi hi hi hi hi hi hi".
Um dia, começou a se parecer mais com "die die die die die".
Então eu perguntei a ela "o que você está falando?"
Ela virou para mim e falou "Diiiiiiiieeeeeeeeeeeee...."

* Hi = Oi em inglês
* Die = Morra em inglês

7.
A escola católica da minha filha tem mais de 100 anos de idade. Lá tem um porão embaixo do ginásio que é usado como armazém. Um dia eu estava no ginásio e durante o intervalo uma das bolas desceu pela escada. Uma menina estava no topo da escada berrando "joga para mim". Eu fui ver e perguntei com quem ela estava falando e ela me respondeu "com aquele homem grande lá embaixo". Eu desci e não tinha ninguém lá e não tinha outra saída.

Eu perguntei para outras crianças se eles já viram o homem e elas falaram "sim, mas a irmã nos falou para não falar com ele". Eu pedi para descreveram a "irmã" e elas descreveram uma freira.  Não há freiras na escola a 40 anos.

8.
"Mamãe, olha o que eu aprendi!"
insere a língua dentro da boca da mãe durante o beijo de boa noite
"Eu aprendi em um filme! Significa que você ama alguém!"
A mãe calmamente sai sem falar uma palavra e vai para seu quarto.

9.
Eu estava recentemente em um ônibus e nós paramos do lado de fora de uma clínica. Uma menina estava na cadeira na frente da minha e virou para seu pai e falou "A morte é a médica do pobre homem".

10.
Por que você está chorando?
"Homem mal"
Que homem mal?
"Ali". Aponta para o canto escuro do quarto atrás de mim.
O abajur na escrivaninha perto desse canto caiu no chão assim que eu virei para ver.

Minha filha dormiu no meu quarto nessa noite.

11.
"Então não devemos joga-lo no fogo?"
Minha filha de 3 anos segurando seu irmão bebê pela primeira vez.

12.
Ontem meu filho de 3 anos me falou "hoje é o aniversário da [nome da irmã~]!"
Eu entrei em trabalho de parto ontem de noite.

13.
Minha sobrinha estava sentada no sofá com uma expressão estranha. Sua mãe perguntou o que ela estava pensando, e ela respondeu "Eu estou imaginando as ondas de sangue batendo sobre mim".

Acontece que eles tinham ido a um museu local com uma exibição do sistema circulatório. Uma das atrações era uma caminhada sobre uma veia gigante de sangue, e ela lembrou disso.

14.
Não foi para mim, mas para sua avô.

Ele estava abraçado com ela e sendo bem fofo (ele tinha três anos nessa época). Ele pegou o rosto dela com suas mãos, trouxe para perto da dele e falou que ela é muito velha e que vai morrer em breve.
Então ele apontou para o relógio.

15.
Minha filha mais nova (5 anos na época) um dia desenhou um monstro preto, olhou para mim e disse "Ele me disse para desenhar isso. Ele está vindo atrás de você. É melhor você se esconder.)
FONTE: medob

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Saiba como funciona o exorcismo e as quatro formas de possessão


                   A Universidade Regina Apostolorum, em Roma, declarou em março deste ano que o número de exorcismos aumentou nestes últimos anos. Um dos principais motivos estaria associado ao uso indevido da internet e à divulgação de páginas relacionadas ao satanismo. Desta maneira, algumas pessoas direta ou indiretamente poderiam sofrer ataques do demônio, porém sem ser possuídas, embora vítimas de uma manipulação mental e abuso psicológico.
                   A palavra exorcismo deriva do grego exorkizein , que significa "unir por juramento ou desalojar espíritos" e envolve um procedimento feito apenas por pessoas preparadas; quem o pratica é chamado de "exorcista" e o afligido, "possuído", que pode apresentar agressividade, fúria, ódio, além da xenolalia (línguas estranhas), a revelação de coisas que seriam impossíveis saber e violenta aversão à Deus, Jesus, Virgem Maria, crucifixos, água benta etc. Como já foi verificado em algumas sessões, objetos começam a voar, colocando em risco a vida do exorcista.
                   O que leva alguém a ser possuído? Indivíduos com problemas mentais poderiam estar mais suscetíveis à influência de um espírito obsessor. O abuso de substâncias tóxicas, como o álcool ou drogas, além das emoções negativas e o exagero de palavras de baixa frequência faz com que se tornem alvos fáceis de espíritos malignos.
                 O exorcismo católico começa com Adjure te, spiritus nequissime, per Deum omnipotentem , que significa: "eu te ordeno, espírito maligno, pelo Deus Todo-Poderoso", e existem três categorias: o batismal (abençoa a criança antes do batismo), o simples (purifica um lugar ou coisa para livrá-lo do mal) e o real (que livra o ser humano da possessão).
                  No cristianismo, a possessão e o exorcismo estão associados ao mal e o processo de libertação é feito de forma dramática e violenta. No ministério de Jesus também está presente o exorcismo; o mais conhecido é aquele quando um louco possuído por espíritos impuros invadem uma vara de porcos para que em seguida disparem sobre um precipício.
                   A ideia do exorcismo é encontrada no mundo inteiro e em todas as tradições culturais. É mencionado inclusive nas escrituras hebraicas, no Velho Testamento em "1, Samuel" em que Saul se torna um possuído e Davi o exorciza.
                  O exorcista oficial do Vaticano, Padre Gabriele Amorth, disse que há bispos e cardeais instalados na Igreja que não acreditam em Jesus e estariam ligados ao demônio devido à sua má conduta moral.
                  É bom frisar que no Brasil, de acordo com o espiritismo e as religiões afro-brasileiras como a umbanda e candomblé, existem os fenômenos de possessão de espíritos doutrinadores e iluminados, trazendo ao médium apenas benefícios.
                  Entenda as quatro formas de possessão, segundo o espiritismo 
Encosto: O espírito fica próximo à pessoa, mas a influência é pequena. Neste caso, banhos de água e sal ou orações como o Pai-Nosso ou o Credo, afastam este espírito inferior. Geralmente estes espíritos são de pessoas que desencarnaram e pertencem à família do possuído.
Espírito opressivo: O espírito tem a capacidade de "vampirizar" a energia do indivíduo. Os efeitos são sentidos como cansaço ou vontade de chorar que podem cessar de um momento para outro. Indica-se, neste caso, que se utilize um saquinho de cor vermelha contendo dentro dele uma oração, usando sempre junto ao corpo para neutralizar a presença deste espírito. Também os banhos de água com sal são benéficos neste caso. A leitura do salmo 22(23) é o mais indicado contra o espírito opressivo.
Obsessão: O espírito consegue ficar de maneira tão dominante no corpo astral do indivíduo que pode até mesmo mudar o modo de falar e fazer coisas que normalmente não faria no dia a dia. Chega até mesmo a não reconhecer parentes e pessoas próximas de seu convívio.
Possessão: Neste caso, o espírito toma o corpo da pessoa, fazendo com que ocorram até fenômenos de poltergeist (conjunto de fenômenos produzidos espontaneamente, que consiste em ruídos e deslocamento de objetos, podendo ter duração indeterminada). O processo pode ser demorado, chegando a durar uma semana, meses ou anos. Deve ser tratado imediatamente, pois este espírito pode levar à morte do possuído. O exorcista recorre às preces, água-benta, defumadores, essências de rosas e arruda. O sal que é associado à pureza espiritual é também utilizado.
FONTE:terra

O desaparecimento dos militares do dirigível L-8


Em 1942, o tenente Ernest Cody e o oficial Charles Adam estavam em um dirigível L-8 patrulhando a região de São Francisco, nos Estados Unidos, quando foram informados sobre um vazamento de óleo próximo das ilhas Farallon — a cerca de 50 km da costa da Califórnia. Após se comunicarem com a torre de comando, ambos seguiram em direção ao lugar do desastre para averiguar a situação. Só que, algumas horas depois do último contato, a aeronave foi avistada fora da rota informada e só foi encontrada depois de se espatifar no chão, na cidade de Daly.

Quando as testemunhas do acidente foram até o L-8 resgatar possíveis sobreviventes, nenhum tripulante foi encontrado a bordo. De acordo com uma investigação feita pela Marinha, nenhum paraquedas ou bote salva-vidas foi utilizado, o rádio e os motores estavam funcionando perfeitamente, e nenhum sinal de luta corporal havia sido identificado. Até hoje, o sumiço dos militares segue sendo um mistério e levanta as mais diversas especulações.  
FONTE: matacuriosidade

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Em Fama MG, ostias ficam secas mesmo apos "cairem" em represa


Ola amigos, a historia a seguir impressiona, porem, so estamos mostrando fatos. Lembramos que cada um tem o direito de acreditar  no que quiser, na religião que quiser.
Nós aqui do MEGAASSUSTADOR sempre gostamos de frizar que não somos os donos da verdade e  acreditamos que todas as religiões são caminhos até Deus, mas que a melhor religião é a caridade e o amor ao próximo, assim como Jesus Cristo nos ensinou.
 
Vamos aos fatos.
Em Fama-MG, neste feriado de finados (02/11), o sacrário foi furtado durante a madrugada na igreja que foi arrombada. Quando o padre chegou na igreja para celebrar a missa de finados pela manhã, percebeu que havia sido vítima de furto.
A Polícia Militar após rastreamento conseguiu localizar dentro da represa de Furnas o sacrário. Mesmo com todo o peso ele não afundou, e as hóstias que estavam dentro ficou intacta e se não bastasse tudo isso no meio da missa onde todos lamentavam furto, entrou o PM no meio da igreja (no meio da missa) trazendo o Sacrário de volta!
A PM registrou boletim de ocorrência.




















sábado, 4 de novembro de 2017

Donnie Decker - homem com supostos poderes de fazer chover

8443112504175430-600x338

Esse cara da foto é Donnie Decker, um cara que desde 1983, simplesmente descobriu que tinha o dom de conseguir fazer chover dentro dos locais onde ele estiver, isso quando ele quiser. E mesmo ele tendo feito tais truques na frente de várias pessoas, inclusive, ao mesmo tempo, ninguém nunca conseguiu dar uma resposta plausível para tal habilidade.

O dom de “fazedor de chuvas” começou na época em que o avô de Donnie veio a óbito, o que o levou a crer que tratava-se até mesmo de algum tipo de possessão espiritual. Os anos estão passando e o caso permanece uma verdadeira incógnita.

FONTE: planetapop