terça-feira, 31 de outubro de 2017

Espiritismo - Desprendimento do Espirito do Corpo


Pergunta: Quando uma pessoa morre, o espírito sai do corpo, no mesmo instante do último suspiro? Ou demora para sair? Pergunto isso, porque meu pai, quando morreu, quase no mesmo instante, foi visto por minha tia na casa dela em outra cidade. Isso é possível?

 

Resposta de Herculano Pires (José Herculano Pires foi um jornalista, filósofo, educador, escritor e tradutor brasileiro. Destacou-se como um dos mais ativos divulgadores do espiritismo no país, nascido em 25 de setembro de 1914 e falecido em 09 de março de 1979 ).

 

“Sim. Isso é possível. É possível, porque o espírito, ao se desprender do corpo, o faz de acordo com sua situação espiritual.


As pessoas que demoram a se desprender do corpo, que ficam muito tempo apegadas ao cadáver, são aquelas que viveram uma vida intensamente material. O pensamento voltado sempre para as coisas materiais, pouco se preocupando com os problemas espirituais. Então elas se sentem, naturalmente apegadas aquilo, ao que seu pensamento esteve sempre voltado. É uma questão de hábito. E têm dificuldades em se retirar do cadáver.


Mas pessoas já mais espiritualizadas, que não passaram a vida apenas para viver materialmente e que souberam elevar o seu pensamento, souberam pensar em Deus, pensar que existe outra vida e que souberam ser úteis ao próximo, dar-se a si mesmo em beneficio dos outros, ao invés de querer tudo para si, essas pessoas geralmente saem com muita rapidez.


Mal o corpo começou a perder sua vitalidade, o espírito vai abandonando-o, sai com rapidez. E pode, conforme o grau evolutivo que a pessoa atingiu no plano moral, imediatamente comunicar-se com pessoas distantes.


No caso dessa sua tia, por exemplo, poderia ter sido. Não sei se foi. Poderia ter sido um aviso de morte. Porque geralmente os espíritos fazem isso. É um dos casos, que levou a parapsicologia atual a incluir no seu esquema fenomênico, um novo tipo de fenômeno, chamado de fenômeno Teta.


Teta, quer dizer fenômenos relacionados com a morte. Porque Teta é a oitava letra do alfabeto grego, com a qual se escreve morte em grego. Então os cientistas tomaram essa letra, como designativas desses tipos de fenômenos. Os fenômenos principalmente de aviso de morte. Porque esses fenômenos foram comprovados exaustivamente pelas pesquisas parapsicológicas.


Hoje, cientificamente o aviso de morte é uma verdade. É uma realidade. Então nós vemos que as pessoas que morrem, podem comunicar-se com outras à distância, mostrando a elas que morreram, dando um sinal. E esse sinal consiste em aparecerem ou em provocarem um fenômeno qualquer como sendo a derrubada de seu retrato que está na parede ou outro sinal qualquer que desperta na pessoa a idéia daquela pessoa que morreu e ao mesmo tempo a relaciona com um problema que ela vai ter que solucionar. Ela vai saber o que aconteceu com a pessoa e aí descobre que morreu. De maneira que a manifestação de seu pai a essa sua tia é perfeitamente viável.”

 

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Dica de como lidar com manifestações sobrenaturais



Devemos ter consciência de não brincar com aquilo que não conhecemos.
Quando fazemos brincadeiras como jogo do copo, compasso e tabuleiro oija,  estamos sujeitos a consequências terríveis que podem  piorar de acordo com o nível de mediunidade  das pessoas envolvidas.
 
Mas se de alguma maneira você atraiu espíritos malignos ou poltergeist,  o melhor remédio são as orações, devemos pedir sempre com amor ao próximo que Deus conduza esses espíritos para seus devidos lugares e que os ajude a encontrar  a paz e a evolução como seres.   
 
Jamais entre em pânico, porque isso só piora as coisas já que o pânico vai te deixar cego e fora de controle.

Se não resolver chame um padre, um espírita ou até mesmo um  pastor, fica a critério de sua crença.
 
Vale ressaltar que não importa a religião porque Deus é o mesmo.
 

Caso você consiga se comunicar de alguma maneira com espíritos, não o faça, seja cauteloso. O espírito leva consigo os valores que ele tinha aqui na terra antes de desencarnar, então pode ser que ele não seja bonzinho e nem queira lhe dizer a verdade, então cuidado para não se deixar enganar.
(“Caríssimos, não acrediteis em todos os Espíritos, mas provai se os Espíritos são de Deus, porque são muitos os falsos profetas, que se levantaram no mundo.” (João, Epístola I, cap. IV: 1))

 
É importante ressaltar que espíritos evoluídos não ficam vagando pela terra.  
 
O que nos fortalece contra o mal é sempre orar e praticar a caridade, alimentando a mente e o coração com coisas boas e energia positiva, ou seja praticar o bem para atrair o bem.


Fale com o megaassustador: megaassustador@gmail.com.
 

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Lugares mal assombrados - Família assombrada por espíritos malignos na Argentina



Estranhas e inexplicáveis atividades trazem o mal a uma família humilde, cujos integrantes dizem ser objeto de agressões que atribuem a espíritos malignos com formas de sombras (acontecimentos referentes ao ano 2012).


A policia se anima a se aproximar da casa. Um padre católico abençoou o lugar que inquietou a todos. Estranhas e inexplicáveis atividades trazem o mal a uma família humilde, cujos integrantes dizem ser objeto de agressões que atribuem a espíritos malignos com formas de sombras. O assédio, segundo acreditam, se produz com o intuito de expulsar a família da casa, que fica no bairro 40 viviendas de La Merced.

Para o pároco do lugar, Pablo Castro, poderia tratar-se de uma entidade demoníaca convocada inconscientemente por alguém da família em algum tipo de ritual como o jogo do copo, muito usado por adolescentes, ou por um fenômeno paranormal provocado pela mente de alguém próximo.

Santos Sánchez, o chefe da família, disse a policia que o medo invadiu o lugar quando seus filhos, dois adolescentes de 12 e 16 anos, comentaram os diferentes episódios que vinham ocorrendo na casa. Entre eles, as manifestações de sombras que aparecem nos quartos, os empurrões que recebem a qualquer hora do dia, ou o inesperado ar frio que penetra no lugar ainda que esteja tudo fechado.

Sánchez relatou que tiveram que abandonar a casa porque era impossível aguentar os espíritos incomodando. Os moradores acreditam que “alguém maléfico” queria tirá-los da casa. Mas o quê causou perplexidade nos policiais foi o relato de quando a cama de sua filha levitou durante vários segundos a 50 centímetros do chão.

“Que faço! Podem me ajudar?”, perguntou Sánchez. Como não se podia fazer uma denúncia por falta de “objetividade”, foi sugerida a ajuda de um padre.

Os policiais se ofereceram para acompanhar o padre em uma possível luta contra um ser maligno. O padre agradeceu o gesto, mas decidiu chegar incógnito na casa possuída. Por outro lado e para verificar estes acontecimentos extraordinários, a plena luz do dia e no meio a manhã, uma equipe da policia foi até a casa.

Ao chegar, um dos guardas bateu na porta, e quando foi atendido pela dona da casa recebeu um forte empurrão que o jogou a vários metros a vista de todos. Assustados, os policiais deixaram o local para buscar apoio na delegacia, mas garantiram que o padre “já tinha controlado tudo”.

Depois de horas de bençãos e orações, o padre Pablo “limpou o lugar”, todavia disse não haver sentido a presença de um ser demoníaco como relatou a família.

O padre católico Pablo Castro, que abençoou a casa durante a semana passada, disse que a propriedade pode ter estado sob a influência de uma adoração a “San La Muerte” ou talvez do resultado do jogo do copo, onde se invoca espíritos desconhecidos.

“Não podemos descartar nada. São fenômenos paranormais que acontecem no interior de uma casa e temos que determinar as causas. Pode ser algo que tenha a ver com o mundo espiritual, o negativo. Vamos seguir observando como se desenvolvem os acontecimentos em torno da família”.

“Muitas coisas que fazem como um jogo podem ter graves consequências. Nestes casos, temos que ter cuidado porque se invoca mesmo o inimigo. As manifestações podem ser fenômenos paranormais ou que pertençam ao mal. Eu em particular, não observei nada estranho nem senti algo diferente. Se houvesse sentido uma dor de cabeça, ou uma pressão exagerada no peito, como só ocorre em lugares possuídos, teria que solicitar um exorcismo, o que aqui, por enquanto, não é necessário”.



domingo, 22 de outubro de 2017

Foto de menina fantasma em cemitério da Austrália


http://hypescience.com/wp-content/uploads/2011/07/72.jpg

Em 1946, a senhora Andrews tirou esta foto na lápide de sua falecida filha, em Queensland, Austrália. Sua filha tinha apenas 17 anos quando morreu, no ano anterior. Quando o filme foi revelado, a senhora Andrews ficou chocada ao ver a imagem de uma menina, bebê, olhando diretamente para sua câmera.

Não havia crianças no cemitério naquele dia, e a senhora Andrews não conhecia nenhum bebê cuja foto tivesse tirado com sua câmera. Ela também observou que a criança não se parecia com a própria filha, quando era bebê. Anos mais tarde, o pesquisador paranormal australiano Tony Healy investigou o caso e encontrou os túmulos de duas meninas muito próximas ao túmulo da filha da senhora Andrews.
FONTE: hypescience

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O exorcismo de Robbie Mannheim (inspiração para o filme O EXORCISTA)

O exorcismo de Robbie Mannheim ou Roland Doe de 13 anos de idade, foi a inspiração para o clássico filme O Exorcista. O acontecimento real ocorreu em 1949. Robbie estava supostamente possuído depois de utilizar um tabuleiro Ouija durante os meses após a morte da tia. Após uma série de acontecimentos inexplicáveis e supostamente sobrenaturais, a família de Robbie perguntou ao reverendo Luther Miles Schulze para observar a criança.
Durante o período de uma noite, Schulze testemunhou a cama da criança vibrar, viu uma poltrona se virar ao seu lado e ouviu sons arranhando as paredes do quarto. Ele encaminhou o caso ao padre Edward Hughes, que realizou um exorcismo em Robbie. Durante o exorcismo, Robbie puxou uma mola da cama e esfaqueou o padre com ela. Hughes precisou de mais de 100 pontos para curar a ferida. Após um período de um pouco de descanso, o menino passou por um segundo exorcismo em St. Louis, que durou seis semanas. De acordo com testemunhas, a cama balançou e objetos foram atirados no quarto. Depois de jovem Robbie saiu ileso da situação e passou a ter uma vida relativamente normal, casando, tendo filhos, e se tornando avô.

FONTE: maringapost

domingo, 15 de outubro de 2017

Desaparecimentos Inexplicáveis - A Colonia Roanoke

A maioria dos americanos conhecem a história da " Colônia perdida. " Aconteceu bem na época que os europeus começaram a se estabelecer nas terras onde hoje se conhece pelo nome de Virginia. A colônia ganhou o nome de aldeia Roanoke e foi uma das primeiras colônias inglesas a serem estabelecidas no solo, porém essa aldeia não era lá um grande sucesso. O governador do local era John White, nequela época, a pequena população de Roanoke reclamou sobre a falta de alimentos e ferramentas, eles também continham suspeitas assustadoras pois, temiam que os nativos poderiam lançar um ataque surpresa sobre eles. Eram queixas eventuais, foi assim até que John White partiu para a Inglaterra em busca de mais recursos e por lá permaneceu por um curto período de tempo...

John White voltou três longos anos depois mas, o local não era mais o mesmo, ao invés de uma colônia em desenvolvimento ele se deparou com uma cidade fantasma pois, a área que antes era uma vila foi completamente destituída.
Não haviam moradores, nem adulto, nem mulheres nem crianças, até mesmo as construções do local sumiram e a única coisa que foi encontrada é algo que até hoje permance um mistério.
CROATOAN: Um grande muro foi levantado nas redondezas da cidade e nele estava esculpido essa misteriosa inscrição.


Seis teorias populares :

1. As pessoas de Roanoke simplesmente deixou o assentamento.
Esta é uma das teorias mais prováveis . Há quem acredite que o povo partiu dali em busca de melhorescondições em alguma ilha vizinha porém, isso nunca pode ser comprovado.

2.Toda população da ilha de Roanoke foi dizimada por uma doença.
Esta é também é pouco provável mas, com a colonização, os Inglês já tinham trazido com eles algumas algumas doenças, no entanto, não havia corpos no local e além disso, as moradias do ascentamento também haviam desaparecido.

3. A vila foi destruída por uma forte tempestade , como um furacão .
Outra das teorias incrédulas. Um furacão poderia ter lavado os colonos e destruiu as casas, mas o grande problema com esta teoria é que o muro (que nem era tão reforçado assim) ainda estava de pé e além disso, não haviam sinais de devastações naturais.

4 . As pessoas de Roanoke decididiram deixar o local para viverem com os nativos.
É possível que os colonos decidiram viver com os nativos de Croatoan embora, não exista evidências ou provasde que tal fato tenha ocorrido.

5 . Os colonos foram mortos pelos nativos americanos.
Isto é o mais provável de todas as seis teorias afinal, em época de colonização era normal a disputa por terras e com isso confrontos inevitáveis aconteciam todo o tempo. Há também uma lenda que diz que nessa mesma colônia, alguns soldados ingleses já haviam desaparecido antes mesmo da tentativa de ascentamento e mais tarde, alguns exploradores encontraram um cadáver no local que indicava ser de um nativo ou seja, indicios de morte por confronto entre nativos e colonizadores porém, é outro fato que nunca pode ser comprovado.

6. Demônios.
Pode parecer ridículo para alguns mas, há também quem sugere que todo aquele povo foi dizimado por algum tipo de divindade. As idéias e mitos vão desde vírus demôniacos até sacrifícios voluntário (suicídio em massa nas àguas) e possessão demoníaca.

A questão toda sempre foi um mistério, talvez nuca saberemos o que de fato aconteceu com aquele povoado e por isso, fica a pergunta: Qual a sua teoria sobre isso ?
FONTE: medob



domingo, 8 de outubro de 2017

Na Argentina vigias de um cemitério captam aparição de figura feminina em foto


Os acontecimentos descritos  abaixo aconteceram em meados de 2013 na Argentina.


Uma notícia aterrorizante, vinda de nosso país vizinho, diz que no cemitério de San Rafael em Mendoza uma figura feminina vem assustando a população.

Esta história correu o país após dois vigias de uma empresa de segurança terem fotografado uma bizarra figura de uma mulher vestida como uma noiva. 


O evento ocorreu quando os vigilantes percorriam o cemitério e foram alertados pelos uivos dos cães que havia algo estranho no ar.


Fabricio Constanzo, um dos vigias, diz que nas fotos não há nenhum truque ou coisas parecidas. As imagens foram tiradas com seu celular e o seu colega estava ao seu lado testemunhando o ocorrido. Os dois são funcionários de uma empresa terceirizada que é responsável pela guarda do cemitério.


Ele continua descrevendo o evento: “Era cerca de 10 horas da noite quando fui com meu parceiro fazer a ronda, de repente os cães começaram a latir, depois uivar e gemer. Então nós desconfiamos que talvez adolescentes tivessem pulado os muros do cemitério e andamos mais alguns metros iluminando as lápides e mausoléus com as lanternas até que ficamos paralisados como o que vimos”.


“As lanternas iluminavam uma figura fantasmagórica, que parecia uma mulher vestida toda de branco talvez usando um vestido de noiva, e apesar do medo que senti peguei meu celular e bati três fotos. Alguns talvez pensem que as imagens não são reais, mas atesto que são.” Disse ele. “Nós vimos aquilo e, além disso, outras pessoas podem relatar que as portas do escritório neste cemitério costumam abrir e fechar sem ninguém estar por perto.”


A notícia foi divulgada pelos jornais argentinos. Vejam as fotos abaixo e tire suas conclusões sobre o evento...


quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O milagre de Nossa Senhora de Fátima




A aparição e os três segredos

 

No dia 13 de maio de 1917, por volta do meio-dia, os três jovens, Lúcia, Francisco e Jacinta reuniram-se para rezar o terço. Assim que terminaram as orações foram pastorear as ovelhas num local próximo da Cova da Iria, concelho de Aljustrel em Fátima. De repente viram um clarão sobre uma Azinheira e de imediato pensaram que fosse um relâmpago a anunciar chuva. Quando se preparavam para abandonar o local, para se protegerem da chuva, avistaram um segundo clarão, foi quando perceberam que não estavam perante a proximidade de um temporal, mas sim na presença de uma misteriosa luz. Olharam com mais atenção e viram uma mulher, que segundo as palavras de Lúcia que na altura tinha 10 anos, possuía uma aparência etérea:

 

“Era uma Senhora vestida de branco e mais brilhante que o Sol, espalhando luz mais clara e intensa que um copo de cristal cheio de água cristalina, atravessado pelos raios do sol mais ardente.”

 

Nossa Senhora: Não tenhais medo. Eu não vos faço mal.

Lúcia: Donde é Vossemecê?

Nossa senhora: Sou do Céu (e Nossa Senhora ergueu as mãos apontando o Céu).

Lúcia: - E que é que Vossemecê me quer?

Nossa Senhora: Vim para vos pedir que venhais aqui seis meses seguidos, no dia 13, a esta mesma hora. Depois dir-vos-ei quem sou e o que quero.

 

Os três segredos revelados por Nossa Senhora

 

As aparições de Nossa Senhora de Fátima repetiram-se por mais 5 vezes nos meses que se sucederam. Na segunda aparição, que ocorreu a 13 de junho de 1917, a Virgem revelou aos três pastores que Jesus queria estabelecer no mundo a devoção ao seu Imaculado Coração como forma de reparação dos pecados cometidos pelos homens.

 

Foi na aparição do dia 13 de julho de 1917 que Nossa Senhora revelou três segredos aos pastorinhos.

 

Primeiro segredo – Visão do Inferno

 

Lúcia descreve a visão do Inferno com as seguintes palavras:"… mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra. Mergulhados nesse fogo estavam os demónios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmas saíam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das fagulhas nos grandes incêndios sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor. Os demónios distinguiam-se pelas suas formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes e negros. Esta vista foi um momento, e graças à nossa boa Mãe do Céu que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu, se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor. Em seguida, levantámos os olhos para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza:

 

- Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. “

 

Segundo segredo – O Imaculado Coração de Maria

 

Em todas as aparições nossa senhora pede sempre que rezem o terço para que não se perdessem as almas no inferno. Para obterem a salvação, Nossa Senhora pede aos homens a devoção ao seu Imaculado Coração como remédio para a cura de todos os males que assolam a humanidade. Nossa Senhora pede também a Consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração.

“ - A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite, alumiada por uma luz desconhecida (os astrónomos registaram uma aurora boreal que iluminou os céus da Europa na noite de 25 para 26 de janeiro de 1938), sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem aos meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.”

 

Terceiro segredo - O atentado ao Papa

 

Só ao fim de 83 anos este segredo se tornou do conhecimento público, quando a 13 de maio de 2000 o Secretário de Estado do Vaticano, Ângelo Sodano o partilhou com a humanidade.

"Então vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo na mão esquerda; ao cintilar, soltava chamas que pareciam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que Nossa Senhora soltava da mão direita ao seu encontro. O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte dizia: "Penitência, Penitência, Penitência!"

 

“E vimos numa luz imensa que é Deus algo semelhante a como se veem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante, um Bispo vestido de branco, tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subiam uma pedregosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns atrás dos outros os Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas e várias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal na mão, onde recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus."

No dia 15 de agosto de 1917, Nossa Senhora aparece aos 3 pastores e fala sobre as bênçãos de cura que Lúcia lhe pede, dizendo que a cura será só para alguns. Depois Nossa Senhora pede a Lúcia a oração e a penitência pelos pecadores:

 

- Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas.

 

A 13 de setembro de 1917 os 3 videntes viram, como de costume, o reflexo de uma luz e, a seguir, Nossa Senhora apareceu sobre a azinheira.

 

“- Continuem a rezar o terço para alcançarem o fim da guerra. Em outubro, virá também Nosso Senhor, Nossa Senhora das Dores e do Carmo, São José com o Menino Jesus, para abençoarem o Mundo. Deus está contente com os vossos sacrifícios, mas não quer que durmais com a corda. Trazei-a só durante o dia.

 

Lúcia: Têm-me pedido para Lhe pedir muitas coisas, a cura de alguns doentes, de um surdo-mudo.

 

Nossa Senhora: Sim, alguns curarei. Outros não. Em outubro farei o milagre para que todos acreditem.

 

A 13 de outubro de 1917 ocorreu a última aparição de Nossa Senhora, com a presença de cerca de setenta mil pessoas. Nossa Senhora pediu que erguessem naquele local uma capela em sua honra. Depois da aparição, todos os presentes testemunharam o milagre que a Virgem prometera às três crianças – O Milagre do Sol. O Sol, assemelhando-se a um disco de prata, podia ser fitado sem dificuldade e sem ferir os olhos. Girava sobre si mesmo desenhando uma espécie de ziguezague, parecendo ir despenhar-se no chão. De repente retomou o seu lugar no céu.

 

Segundo Lúcia, nesta última aparição viram algo mais que a Virgem Mãe de Jesus: “Assim que Nossa Senhora desapareceu na imensa distância do firmamento, viram, ao lado do sol, S. José com o Menino Jesus e Nossa Senhora vestida de branco, com um manto azul. Era a Sagrada Família. Lúcia descreve assim a visão da Sagrada família:

 

" - S. José com o Menino pareciam abençoar o Mundo com uns gestos que faziam com a mão em forma de cruz. Pouco depois, desvanecida esta aparição, vi Nosso Senhor acabrunhado de dor a caminho do Calvário e Nossa Senhora que me dava a ideia de ser Nossa Senhora das Dores."

 

" - Nosso Senhor parecia abençoar o Mundo da mesma forma que S. José. Desvaneceu-se esta aparição e pareceu-me ver ainda Nossa Senhora, em forma semelhante a Nossa Senhora do Carmo."

 

Com isto, o ciclo das aparições em Fátima estava concluído.



 

O Milagre do Sol foi marcado por uma grande quantidade de cabelo de anjo sobre a Terra.


Se ficou na duvida clique aqui e saiba oque é CABELO DE ANJO

 

FONTE: mariahelena