quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Desaparecimentos Inexplicáveis - O misterioso desaparecimento do regimento "Norfolk"


No ano de 1915 na península turca de Gallipoli, durante a 1ª Guerra Mundial, ocorreu a batalha de Gallipoli ou a Batalha dos Dardanelos, sendo que neste episódio da guerra ocorreu um dos mais famosos, estranhos, enigmáticos e misteriosos desaparecimentos em massa da história, onde 267 soldados em conjunto simplesmente sumiram como se tivessem evaporado no ar, não deixando pistas e nem rastros do que poderia ter acontecido.
Entre Março e Agosto de 1915, tropas aliadas tentavam conquistar a península de Gallippoli na Turquia. Em 21 de agosto, ao sul da Baía Suyla, 22 soldados Neozelandeses pertencentes ao corpo de engenheiros observavam a partir de uma posição elevada como as tropas do Comando Unido da Austrália e da Nova Zelândia (CUANZ) tentavam tomar a cota "60".
De repente, no meio da manhã eles viram uma densa nuvem de forma estranha descer dos céus até cobrir o leito seco de um rio perto daquela área. Nesse momento, surge um batalhão de 267 soldados ingleses, conhecido como "Regimento Norfolk", subindo pelo leito seco do rio para apoiar a "CUANZ". Os observadores então viram que os 267 soldados britânicos continuaram sua marcha, seguindo em frente e entrando naquela espessa neblina provocada pela nuvem que havia descido no local.
De forma misteriosa, após a entrada na "nuvem" do último soldado do regimento, aquela "nuvem" começa a se elevar suavemente e começa a flutuar pouco a pouco na direção contrária do vento, sendo quando a visão do local ficou limpa devido ao movimento da nuvem, de forma assustadora, nenhum dos 267 soldados do regimento Norfolk foi visto. Todos desapareceram de maneira incrível após terem entrado naquela estranha nuvem, não deixando nenhum rastro ou pista, sendo que nunca mais foram vistos. 22 soldados das forças neozelandesas foram testemunhas do desaparecimento, e outros quatro fizeram um relatório relatando o acontecimento.
Eis aqui a declaração entregue por uma das testemunhas, o soldado F. K. Reichart:
"O dia tinha-se levantado claro, sem nenhuma nuvem, com excepção de seis ou oito nuvens em forma de pão que estavam estacionadas por cima da "cota 60". Nota-se que apesar do vento que vinha do sul, de 6 ou 7 km/h, tais nuvens não mudavam nem de lugar nem de forma. Desde o nosso lugar situado a uma altura de uns 160 metros, podia-se ver outra nuvem da mesma forma que parecia varrer o solo. Aparentava ter um cumprimento de cerca de 200 metros e cerca de 70 m de altura. A pouca distância da zona de combate, a tal nuvem parecia muito densa, quase sólida diria, e reflectia a luz do Sol. Centenas de homens do 5º Regimento de Norfolk, subiam o leito seco do rio que conduzia até á "cota 60", que era em parte coberta pela tal "nuvem". Eles entraram sem vacilar, mas nenhum deles saiu para tomar posição e combater na famosa "cota 60". Quando o último homem desapareceu na "nuvem", esta elevou-se lentamente como uma nuvem normal, ainda que conservando a forma. Então, juntou-se ás outras e partiram todas lentamente em direção ao norte. Sobre o terreno não ficara nem um só homem, nenhuma arma, nada!"
Ao terminar a guerra, a Grã-Bretanha pediu á Turquia a libertação do 5º Regimento, considerado que o mesmo estaria aprisionado ou teria sido dizimado. Mas os turcos responderam que não tinham capturado nenhum regimento inglês, não tiveram contato com eles, nem sabiam que existia aquele regimento. Nenhum dos 250 soldados voltou a dar sinais de vida, em parte alguma. O documento histórico do fato está conservado no Museu de Guerra em Londres, sendo considerado oficialmente inexplicável.
nort3
Mapa da região onde ocorram os desaparecimentos
FONTE: alemdaimaginacao.com.br

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Foto estranha... tirada por amigos em Marília - SP


Olá amigos leitores, quem vos fala é o João, moderador do megaassustador

Neste ano de 2017 aproximadamente entre junho e julho, um grande amigo meu foi surpreendido pela triste morte de um amigo dele, uma pena porque era um cara do bem e muito jovem. Meu amigo então mandou uma foto para que eu pudesse saber se conhecia ou não o rapaz que se foi.

E sim eu conhecia, como sou muito atencioso resolvi dar um zoom na foto, não é uma foto nova parece que foi tirada há uns 4 anos.

Percebi um fato estranho na imagem, seja reflexo ou sei lá o que, resolvi compartilhar aqui com vocês.

Para não expor as pessoas fotografadas, não divulgaremos nomes nem rostos. Não é possível afirmar nada, fica a critério da imaginação de cada um.


A estranha figura aparece sobre o ombro do rapaz de blusa listrada, ficando ainda mais evidente quando ampliamos a foto.


Fonte: megaassustador

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Lugares mal assombrados - Residencia em Ronda Alta RS


Ronda Alta - RS


Uma situação nada comum vem acontecendo nos últimos dias em uma casa na cidade de Ronda Alta-RS. Objetos pegam fogo sem mais nem menos, outros são transportados de um lugar para outro. Será algo sobrenatural? Será coisa do além? Ou seria mãos criminosas? Mas como? E você? Qual é sua opinião?
De maneira inexplicável coisas mudam de lugar, objetos pegam fogo e família rondaltense vive drama a vários dias.
A pedido de uma vizinha nossa reportagem foi chamada para registrar um fenômeno inexplicável, aos prantos a avó nos recebeu pela manhã, quatro pessoas da mesma família vivem uma verdadeira história de terror, a algum tempo atrás ainda quando moravam no interior na localidade da linha santo Antônio Ronda Alta, a família começou a ter problemas com barulhos inexplicáveis, pedras caindo em cima da casa, barulhos estranhos fora do normal na residência, fortes estalos no imóvel que os perturbavam fatos que começaram a se agravar, até o dia em que a mãe uma senhora viúva veio com seu filho para a cidade para receber a aposentadoria, chegando em casa colocou o dinheiro em cima de um móvel e foi fazer serviço dentro mesmo da residência, ouviu um cheiro de queimado e foi verificar, notou que o dinheiro havia pegado fogo, fato que na ocasião intrigou e os deixou abalados.
Depois de um tempo a família veio morar na cidade e a poucos dias atrás o carro em que mãe e filho viajam do interior para a cidade pegou fogo de forma inesperada no meio do caminho, sem explicação na ocasião nossa reportagem registrou este ocorrido.
Agora de uma semana para cara cá inexplicavelmente o fenômeno se agravou ainda mais, sempre com maior intensidade nos finais de semana foi o que nos relataram, pois além de várias coisas inesperadamente pegarem fogo do nada dentro de casa, onde encontramos todos os colchoes queimados o adolescente da família menor de idade tem sido atacado com palavras escritas no espelho ameaças de morte, manchas de batom escrito na parede, manchas de sangue sem ninguém ter se ferido nas roupas de cama e no lençol em partes relatados em vídeos a nossa reportagem.
Frutas que foram comprados no supermercado ou doados por alguém estavam em um saco plástico que começou queimar, uma bolça de adubo orgânico que estava no porão da casa começou a queimar e o fogo foi apagado em tempo.
Pastores já tiveram no local em oração o padre Célio Zamarqui da paróquia já esteve no local, mas o fenômeno continua, pela manhã a Policia Civil de Ronda Alta esteve no local, e isolou a área até a chegada da perícia técnica. A casa possui seguro mas a família insiste em permanecer pois existe a proximidade com vizinhos e o temor por um possível foco de fogo e existente.
Já hoje pela tarde a família prestaria depoimento sendo ouvida na delegacia. Toda a rotina da família está abalada.
Nossa reportagem não estará revelando nomes para preservar a privacidade da família, orientamos a curiosos amigos e vizinhos para que não se dirijam ao local pois não a explicação para os fatos e as imagens que lá existem são as que retratamos aqui neste post.
Podemos ajudar sim se formarmos um grande grupo de oração nunca visto ainda como este fenômeno.

















FONTE: liberdadetrespalmeiras.blogspot.com.br/2017/03/urgente-objetos-mudam-de-lugar-fogo.html