domingo, 30 de julho de 2017

Fenômenos sobrenaturais em residência assustam moradores de Cajueiro, AL


Como sempre frisamos aqui no Blog, não estamos aqui para julgar ou defender verdades. Afinal como o mundo seria chato se todo mundo pensasse igual.


Você já deve ter ouvido aquele velho ditado “Tem que ter medo é dos vivos”. Mas você já pensou que de repente você pode ter mesmo contas de outras vidas para acertar. E se uma pessoa má desencarnar com muita raiva de você? Do mesmo jeito que oramos para Criador, Espíritos de Luz, Anjos e Santos de acordo com a crença de cada um, existem aqueles que aclamam pelo mau e pela magia negra, é claro que o poder de Deus é muito maior. Mas daí a importância das orações e de se manter no caminho do bem com atitudes positivas, como caridade e amor ao próximo, assim se fortalecendo contra o mau.

A reportagem abaixo foi tirada do site jaenoticia.com.br, e é de 09/02/2017.

Sabe aquela história macabra de terror que acontece na vida real? Pois é. Moradores de Cajueiro, cidade que fica a 71 km de distância de Maceió, estão assustados com fenômenos que estão ocorrendo em uma residência, onde pratos e copos são arremessados sozinhos nas paredes, móveis são revirados, manchas de mãos sangrentas surgem do nada, além de facas enfiadas em fotos da dona da casa.

“São espíritos zombadores”, gritou uma mãe-de-santo, convidada para visitar a residência e dar um diagnóstico do que realmente está acontecendo na casa, que esteve rodeada de curiosos na noite de quarta-feira (08). Os donos, mais do que ninguém, estão assustadíssimos, e afirmam que foram surpreendidos e quase atacados por copos que “voaram” e caíram em seus pés.

O padre da cidade também já esteve no local para oferecer sua bênção e lançar água benta para afastar o possível espírito maligno. Vizinhos já disseram que o homem é separado, mas juntou-se a outra mulher e um trabalho de energias muito pesadas foi realizado para afastá-lo da nova companheira, ou até matar os dois. Ninguém, entretanto, sabe de onde partiu a maldição.

Se é verdade, ou não, ninguém ainda comprovou, mas o pavor exposto no rosto dos donos da residência e também dos curiosos de plantão tem justificado um medo de verdade do que é desconhecido, inexplorado por seres humanos.

Será que a casa precisa de um exorcismo, como no caso apresentado no filme Invocação do Mal? Será que os donos irão procurar ajuda para desatar os nós dados para que o maligno não tome suas vidas? Ou será que eles continuarão tendo prejuízos com pratos, copos, e ficarão sem dormir durante a noite? A população só espera que ninguém esteja forjando a história macabra para que isso saia na mídia.

A aglomeração no local chamou a atenção da polícia, que foi acionada para acalmar os ânimos de vizinhos que permaneceram até tarde da noite de quarta-feira (08), em busca de respostas sobre o caso sobrenatural.

http://www.jaenoticia.com.br/_IMG/n/noticia_38309.jpg

Fonte: jaenoticia

Já presenciou o sobrenatural, então divida com a gente, megaassustador@gmail.com

domingo, 23 de julho de 2017

A Entidade - Poltergeist Investigado pelo Dr. Barry Taff


caçadores-caso4
O Dr. Barry Taff é um parapsicólogo conceituado conhecido mundialmente, que ao longo de sua carreira investigou mais de 4.000 casos de fantasmas.

Um dos casos mais tenebrosos do investigador Barry Taff ficou conhecido como “A Entidade”

1. Em 1974, a mãe solteira Doris Bither vivia com seus três meninos e uma menina em Culver City, na Califórnia. Solitária, Doris acreditava que a sua pequena casa era mal-assombrada pelo sobrenatural. Ela alegava que costumava ser assediada por fantasmas em seu quarto, e que um deles, com aparência forte, abusava sexualmente dela

2. Em agosto, enquanto procurava livros de parapsicologia numa livraria, Doris conheceu Barry Taff e seu colega Kerry Gaynor. Após a primeira visita à residência, os pesquisadores concluíram que era um caso de saúde mental e indicaram um psiquiatra. Mas, dias depois, a mulher voltou a implorar por ajuda e eles retornaram, desta vez com câmeras e medidores

3. Estranhos acontecimentos foram registrados. Alguns cômodos estavam mais frios que outros e a casa exalava um cheiro de carne podre. Na cozinha, Gayner testemunhou uma frigideira despencar sozinha do armário.Taff fotografou luzes esverdeadas em forma de círculos movendo-se pelo quarto de Doris. Dias depois, voltaram com mais gente e equipamento

4. Os círculos surgiram de novo, mas o mais perturbador foi a aparição momentânea de um torso musculoso, diante de várias testemunhas. Segundo Doris, era um dos fantasmas. Os fenômenos nos dias seguintes foram mais brandos e o caso nunca teve uma conclusão unânime. Alguns acreditaram que a casa era assombrada, mas Taff sugeriu que Doris havia manifestado um poltergeist.

domingo, 16 de julho de 2017

Desaparecimentos Inexplicaveis - O desaparecimento de Martha Wright


Em 1975, um homem chamado Jackson Wright estava dirigindo seu veículo na companhia de sua esposa, na rodovia que liga New Jersey com a cidade de New York.
Isto exigia que eles passassem pelo Lincoln Tunnel. Segundo Wright, que estava dirigindo, uma vez já dentro do túnel, ele freou o carro para fazer os limpadores de para brisas limparem a condensação. Sua esposa Martha voluntariamente limpou a janela de trás para que pudessem  mais prontamente continuar a viagem.

Quando Wright olhou ao redor, sua esposa tinha desaparecido.
Ele nem viu ou ouviu algo incomum, sendo que ficou tremendamente assustado, pois não tinha explicação para o fato.
Foi feita uma intensa investigação sobre o caso, mas nenhuma evidência foi encontrada.
Martha Wright havia desaparecido e nunca mais foi vista novamente.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Em Marília - SP, bíblia fica intacta após incêndio.

Na postagem anterior havíamos falado sobre milagres,  alem de milagres acontecem também sinais como demostração de uma força divina. Acreditamos que milagre é quando uma pessoa alcança uma graça através de uma força divina, mas quando uma bíblia em uma casa em chamas não queima,  trata-se de um sinal ou uma manifestação de forças divinas. Mas é claro, respeitando a opinião de todos e lembrando que não somos donos da verdade. Os acontecimentos abaixo nos chama muito a atenção até pelo fato de ter acontecido em nossa cidade. 
OBS: Hoje é feriado em Marília dia  de SÃO BENTO, padroeiro da cidade.
Uma Bíblia ficou quase intacta após incêndio controlado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (11), em uma residência no Jardim Domingues de Leo, na zona Sul de Marília. Outros materiais que estavam próximos foram destruídos pelo fogo.
Unidades de Resgate e Auto Bomba foram mobilizadas por volta das 9h40 e logo controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido.
A informação é de que os moradores estavam ausentes. Após atendimento do Corpo de Bombeiros, o imóvel foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. A causa do incêndio ainda é investigada.

Não é a primeira vez que uma edição do livro religioso escapa de ser destruído em incêndios no município. Em outras partes do país e do mundo casos parecidos são relatados com frequência.
As imagens a seguir foram feitas pelo Corpo de Bombeiros.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

5 Milagres que desafiam a ciência.


Um milagre é um acontecimento sobrenatural, ou seja, acima do natural: ele contraria as leis da natureza e a ciência não consegue explicá-lo, por mais que os cientistas analisem, reanalisem e debatam.

Há relatos de milagres em praticamente todas as religiões, e, ao longo do tempo, a ciência desmentiu muitos deles. Outros, porém, continuam inexplicáveis e assombrosos, como estes dez, listados pelo site livescience.

Particularmente chamativo é o fato de que, dos dez milagres listados, todos os dez são milagres cristãos – e seis deles envolvem Nossa Senhora!

Destacamos cinco dos milagres listados pelo Live Science:

1 – O milagre do sol, em Fátima

https://i2.wp.com/res.cloudinary.com/aleteia/image/fetch/c_fill,g_auto/https:/aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2015/12/milagre-do-sol.jpg?resize=0%2C0&quality=100&strip=all&ssl=1

Em 13 de outubro de 1917, 70 mil pessoas, incluindo jornalistas, testemunharam o milagre que tinha sido anunciado pelas três crianças a quem Nossa Senhora tinha aparecido. Ao meio-dia, depois de uma forte chuva que parou de repente, as nuvens se abriram diante dos olhos de todos e o sol surgiu no céu como um disco luminoso opaco, que girava em espiral e emitia luzes coloridas. O fenômeno durou cerca de 10 minutos e está na lista oficial de milagres reconhecidos pelo Vaticano. Os céticos tentam atribuir o evento ao fenômeno atmosférico do parélio, mas sem provas e sem explicar como foi que as crianças o “previram”.

2 – O sangue de São Januário

https://i2.wp.com/res.cloudinary.com/aleteia/image/fetch/c_fill,g_auto/https:/aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2015/12/milagre-januario.jpg?resize=0%2C0&quality=100&strip=all&ssl=1

São Januário ou “San Gennaro”, em italiano, é o padroeiro de Nápoles. Ele foi martirizado no século IV e um pouco do seu sangue foi guardado em um relicário. Devendo estar completamente seco depois de 1.700 anos, o que acontece é que, todo ano, em 19 setembro, o sangue se liquefaz diante de milhares de fiéis. A liquefação começou a acontecer depois do terremoto de 1980, que matou mais de 2.500 pessoas em Nápoles. Os cientistas têm muitas teorias sobre o caso, mas até hoje não conseguiram explicar o fenômeno.

3 – O corpo incorrupto de Santa Bernadete de Lourdes

https://i0.wp.com/res.cloudinary.com/aleteia/image/fetch/c_fill,g_auto/https:/aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2015/12/milagre-sta-bernardete.jpg?resize=0%2C0&quality=100&strip=all&ssl=1

O corpo de Santa Bernadete de Lourdes, que faleceu em 1879, continua em exposição na Capela de Santa Bernadete, na França, perfeitamente incorrupto. A primeira exumação foi feita em 1909 e os médicos que a realizaram ficaram surpresos ao constatar que o corpo não só não exalava qualquer odor, como também estava em perfeito estado de conservação. A pele se mostrava macia e com consistência quase normal ao ser cortada, o que é inexplicável pelas leis da natureza. O corpo foi reavaliado em outras duas ocasiões, com as mesmas constatações de incorruptibilidade milagrosa.

4 – A imagem da Virgem de Guadalupe

https://i2.wp.com/res.cloudinary.com/aleteia/image/fetch/c_fill,g_auto/https:/aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2015/12/milagre-guadalupe.jpg?resize=0%2C0&quality=100&strip=all&ssl=1

A imagem de Nossa Senhora de Guadalupe surgiu em 1531, quando o índio Juan Diego disse ter visto a Virgem Maria num campo próximo da Cidade do México. Como prova, ele apresentou seu manto, um tecido feito de fibra de cacto e de qualidade bem pobre, no qual a imagem de Maria teria sido “impressa” depois da aparição. O material foi analisado em diversas ocasiões por cientistas, que nunca conseguiram determinar como a imagem surgiu sobre o tecido. Mais impressionante ainda: não é uma imagem pintada ou estampada “no” tecido: ela “flutua” ligeiramente “acima” do tecido! Igualmente sem explicação é a perfeita preservação do manto e da imagem mesmo depois de 500 anos. O ícone está exposto na Basílica de Guadalupe, no México.

5 – O Santo Sudário

https://i1.wp.com/res.cloudinary.com/aleteia/image/fetch/c_fill,g_auto/https:/aleteiaportuguese.files.wordpress.com/2015/12/milagre-sudario.jpg?resize=0%2C0&quality=100&strip=all&ssl=1

Provavelmente a relíquia mais famosa da História, o Sudário de Turim não é considerado um milagre propriamente dito, mas nenhuma explicação conseguiu até hoje comprovar o que ele é e como a imagem impressa nele foi gerada. Trata-se do tecido que teria envolvido o corpo de Jesus no sepulcro. A imagem impressa no sudário seria, portanto, a do seu corpo. Exaustivamente analisado e estudado por uma volumosa quantidade de cientistas, o sudário parece apresentar o mesmo fenômeno do manto com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe: a impressão do suposto corpo de Jesus não é direta sobre o tecido, mas “flutua” ligeiramente acima dele. As tentativas de reproduzir a impressão nunca deram certo e até hoje não se explica de que forma a imagem foi gerada sobre o sudário; o que parece mais provável é que ela tenha sido impressa mediante a irradiação de uma luz poderosa, originada do próprio corpo que ficou impresso. Para os fiéis, trata-se de uma “prova” da ressurreição de Cristo. A datação da relíquia também é controversa: alguns exames situam a sua origem na Idade Média, mas pesquisas posteriores indicam que o tecido foi produzido entre 280 a.C. e 220 d.C., podendo, portanto, ser da época de Cristo. Os estudos continuam.