terça-feira, 31 de maio de 2016

Desaparecimentos inexplicáveis - Suicida que desapareceu no tempo

Um evento estranho e misterioso ocorreu no dia 16 de novembro de 2014 em uma estação de trem na cidade de Osaka, Japão.
O condutor de um trem e várias pessoas esperando na plataforma, viram algo inacreditável e inexplicável.
Uma mulher tentou cometer suicídio pulando de repente entre os trilhos do trem, mas para surpresa de todos, o corpo não foi encontrado. 

O que aconteceu?
Como explicar tal evento?


Estação Ferroviária onde aconteceu o estranho incidente 

O condutor do trem disse que ao ver a mulher pular na frente do seu trem, parou o mais rápido possível, mas não foi capaz de evitar uma colisão com a mulher que acabou sob o trem entre os gritos de terror das testemunhas que viram o fato.
O homem disse com a absoluta certeza que viu a mulher desaparecer diante de seus olhos e ainda incrédulo, desceu na via férrea para tentar encontrar o corpo.

Várias pessoas que estavam na estação confirmaram à polícia que viram a mulher atirar-se nos trilhos da via férrea, vendo em seguida, de repente, ela desaparecer.
Todos na estação agiram imediatamente para tentar salvar a mulher, mas a confusão e medo aumentaram, quando não encontraram nenhum vestígio, nem mesmo uma gota de sangue.

Estação Ferroviária onde aconteceu o estranho incidente


O que aconteceu com o corpo?
O Corpo de Bombeiros de Osaka fez buscas no local, mas ninguém jamais encontrou nada, nem mesmo um fragmento do vestido ou resquícios de sangue. Completamente nada foi encontrado!
Um membro do pessoal da estação confirmou que havia testemunhado a cena e viu a mulher cometendo suicídio.
O condutor do trem, ainda aba está abalado com o que aconteceu e não pôde dar uma explicação racional.

A notícia se espalhou pelo Japão, e fez surgir diversas suposições, mesmo algumas voltadas para o lado da ficção científica, e tomaram conta da população:
Afinal, onde estaria a mulher? Teria ido para outra dimensão?
A polícia não quis admitir esse estranho e assustador acontecimento, de modo a não causar pânico entre a população, mas as testemunhas do fato são diversas, não tendo como esconder o acontecido.
O teria acontecido com o corpo daquela misteriosa mulher?
Quem seria realmente ela e por aonde teria ido?


Nada foi encontrado e nenhuma pista foi descoberta sobre esse misterioso caso!



terça-feira, 24 de maio de 2016

Pontos oceânicos misteriosos 3ª Parte

Mar dos Sargaços
Não há costa no Mar dos Sargaços, uma região no meio do oceano Atlântico Norte cercada por correntes oceânicas. As correntes marinhas depositam plantas e lixo no Mar dos Sargaços, fazendo com que seja cheio de sargaço, um gênero de alga marrom denso e invasivo. Devido ao acúmulo de algas e ao isolamento criado pelas correntes, o mar permanece estranhamente quente e calmo, apesar de estar rodeado por águas geladas e agitadas.
A estranha calma contribui para o mistério da área, já que vários navios foram encontrados à deriva, sem nenhuma tripulação, nas suas águas pacíficas. Em 1840, o navio mercante francês Rosalie navegou pelo Mar dos Sargaços e foi descoberto mais tarde com suas velas em pé, mas sem tripulantes a bordo. Em um esforço para explicar os desaparecimentos misteriosos, o folclore do século XIX dizia que as algas do mar eram carnívoras, e devoravam os marinheiros, deixando somente os navios.
FONTE: HYPESCIENCE

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Aeromoça da EgyptAir teria tido uma premunição sobre o acidente


22.mai.2016 - A aeromoça da EgyptAir Samar Ezz Eldin, que estava no avião que caiu no Mediterrâneo, parece ter tido uma "premonição" da tragédia. Isso porque internautas, ao vasculharem o perfil da moça no Facebook, encontraram um post assustador e misterioso: em setembro de 2014, Samar publicou uma foto de uma aeromoça saindo do mar com uma mala. Ao fundo, há a imagem de um avião afundando. A foto foi compartilhada mais de 6 mil vezes, e muitas pessoas acreditam que ela acabou prevendo sua morte. O que você acha? 

Reprodução/Facebook

FONTE: BOL 



 











sábado, 21 de maio de 2016

sexta-feira, 20 de maio de 2016

A abdução do casal Clayton e Donna Lee


Alguma vez na vida você  já deve ter se perguntado: Será que existe vida inteligente fora da terra? Pois bem, segundo algumas teorias sim, algumas destas vidas seriam amigáveis, outras não tão amigáveis assim.

Segundo o canal Discovery, o homem vive tentando chamar a atenção de raças de outros planetas, e  se você pensar bem, isso não é muito legal. É só pensar no que aconteceu com os índios quando Colombo “descobriu” a América. Com certeza não foi nada legal para eles.

Mas o fato é que as evidências de que não estamos sozinhos, são bem nítidas.

Clayton e Donna Lee


Clayton Lee afirma que foi abduzido por alienígenas inúmeras vezes, com experiências relatadas desde a infância. Quando ele se casou com sua esposa Donna, ela também se tornou uma vítima desses raptos. Donna até acredita que os alienígenas tomaram um feto de seu corpo. Na frente das camêras, um hipnotizador foi trazido para buscar as memórias do casal, e os resultados foram inquietantes. As memórias incluíam Clayton gritando “Não toque em mim!”.
A história do casal chamou a atenção da psiquiatra de Harvard Susan Clancy. Ela abriu um canal onde as pessoas podem relatar casos similares, que logo se encheu de mensagens. Clayton e Donna também foram entrevistados no programa de Bill O’Reilly, e têm sido apontados como um exemplo moderno de abdução alienígena – ou de paranoia exagerada. Vamos deixar para você decidir.



sexta-feira, 13 de maio de 2016

Falando um pouco sobre a Sexta Feira 13

Nesta sexta feira 13 não poderíamos tratar de outro assunto que não fosse a mesma, uma data cheia de mágia, em especial para mim que estou fazendo aniversario hoje. Alguns associam  esta data a lobisomem e outras criaturas, Quanto mim prefiro acreditar na sorte e gostar do número 13.
E você, o que acha?
Ao longo da história, tragédias e desastres aconteceram neste dia; paraskevidekatriafobia é nome dado aos que temem o dia
A Sexta-Feira 13 é tradicionalmente conhecida como o dia mais azarado de todos. Existe até um nome para quem tem medo da sexta 13: paraskevidekatriafobia. A data é a junção de duas coisas que por si só já são associadas ao azar. O número 13 é considerado um número do azar, do infortúnio. Em comparação com o número 12, que representa algo “completo”, o 13 é sempre associado a algo irregular. Já a sexta-feira ganhou sua fama de dia de azar devido ao fato de que, segundo a Bíblia, foi o dia em que Jesus foi crucificado. 
Gato preto é um dos elementos comumente relacionados ao azar e à Sexta-Feira 13; grupos de proteção aos animais alertam para que o felino não seja usado em rituais de magia negra
Gato preto é um dos elementos comumente relacionados ao azar e à Sexta-Feira 13; grupos de proteção aos animais alertam para que o felino não seja usado em rituais de magia negra

Apesar de o número ser considerado azarado hoje em dia, em culturas antigas ele já foi associado a sorte e sacralidade. Na cultura egípcia, por exemplo, o número 13 estava ligado à morte, não no sentido negativo mas sim como um renascimento e transformação. Essa conotação permaneceu, mas outras culturas que enxergam a morte como algo negativo se apropriaram disso e associaram o número à má sorte.
Acidente com avião de time de rúgbi uruguai que caiu em uma sexta feira 13 de 1972 nos Andes  deu origem ao filme
Acidente com avião de time de rúgbi uruguai que caiu em uma sexta feira 13 de 1972 nos Andes deu origem ao filme "Alive"

Para o cristianismo, a desconfiança com relação à sexta-feira 13 remonta às religiões pagãs. Acredita-se que o dia tenha recebido seu nome em inglês (Friday) em homenagem a uma deusa nórdica chamada Frigga. Para os cristãos, essa figura podia significar uma ameaça à religião controlada por homens e, por isso, os padres a caracterizaram como bruxa. A deusa também se reunia com doze outras bruxas, consagrando-se a 13ª do círculo.
Em cada cultura existem diversas histórias e tradições que justifiquem a aversão à sexta-feira e ao número 13. Há quem argumente que a Sexta 13 é o dia reservado para tragédias e eventos desastrosos. O Grande Dilúvio teria ocorrido numa sexta-feira treze. Em 1972, um avião que levava a equipe uruguaia de rúgbi caiu nos Andes em uma sexta-feira treze. No Brasil, o AI-5, decreto que enrijeceu a censura e institucionalizou a tortura durante a ditadura militar, foi promulgado em 13 de dezembro de 1968, uma sexta-feira.
Tradicionalmente, alguns elementos conhecidos como azarados, são associados à Sexta-Feira 13. O gato preto é normalmente associado ao mau agouro mas na Sexta-Feira 13, é bastante procurado para rituais de magia negra. A medida que a data se aproxima, grupos de proteção aos animais alertam para que as pessoas cuidem de seus gatos pretos e para que eles não sejam usados nesses rituais.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Desaparecimentos Inexplicáveis - A incrível História John Halford

No ano de 2011, um empresário bem sucedido chamado John Halford de 63 anos, realizava sozinho uma viagem em um cruzeiro de luxo, que sempre havia sido seu sonho.

A 00:00 do último dia de viagem, John contactou sua esposa por mensagem de texto dando a ela as informações se deu voo, para que ela o buscasse no dia seguinte no aeroporto.

Porém sua esposa nunca chegou a ir até o aeroporto naquela manha, visto que a companhia que realizava a viagem, ligou para ela para comunicar que seu marido havia sumido entre a 00:00 e 7:00 daquela noite. John simplesmente não estava no barco quando este chegou ao seu destino. Nada foi revelado sobre o que aconteceu aquela noite. 

terça-feira, 10 de maio de 2016

O Portal Dimensional de Amaru Muru




Que existem locais no mundo que são cercados de mistérios, nos já sabemos. A texto abaixo trata-se de mais um desses lugares.


 

Localizada no conjunto rochoso de Hayu-Marca, "A Cidade dos Espíritos", próximo do lago Titicaca, a uns 35 Km. da cidade de Puno, no Peru.  
Trata-se de uma reentrância, de forma retangular, esculpida num maciço de pedras que lembra uma porta. De autoria desconhecida, ainda que alguns pensam tratar-se de obra dos antigos habitantes pré-incas.  
Atribui-se a esta porta poderes sobrenaturais e acesso a outras dimensões. 


Existem lendas que cercam este monumento. Uma delas conta que a uns 450 anos, um sacerdote do Império Inca, se escondeu nas montanhas para guardar dos conquistadores espanhóis um disco de ouro criado pelos deuses com o fim de curar aos enfermos e para ajudar na iniciação dos sacerdotes-xamãs. Pois bem, este sacerdote, que graças a seus conhecimentos e sabendo o poder da misteriosa porta, a atravessou levando consigo o disco de ouro não regressando jamais.  



Existe também uma história mais recente que conta como, em 1974, grande parte dos integrantes de uma banda de música conseguiram  atravessar este portal de onde nunca mais voltaram. Esta história foi relatada pelo resto da banda que não conseguiu atravessá-la.  
Os habitantes do lugar dizem que é a entrada ao "Templo de la Iluminación de los Dioses Merú" ou "Hayu Marca", e contam estanhas historias sobre esta porta, como aquela de que em algumas tardes especiais ela se faz semi-transparente deixando entrever além de seus portais uma cidade iluminada.           
 

Também contam que ao tocar com ambas mãos os lados interiores do batente da porta de pedra e apoiando a cabeça em uma fenda que existe nela, se podem perceber estranhas sensações, tais como, la visão de fogo, melodias musicais e inclusive a visão de túneis que atravessam a montanha. 
 A porta de Aramu Muru se assemelha à porta do Sol de Tiahuanaco e a cinco restos arqueológicos que, unidos por imaginários traços, formariam uma cruz ao redor do Lago Titicaca.  
FONTE:imagick




















quinta-feira, 5 de maio de 2016

Falando um pouco sobre experiência de quase morte EQM


Você bateu as botas. E aí? Como será que é o lado de lá? Aliás, será que existe o “lado de lá”? Essa é uma pergunta que todo mundo vai fazer uma hora ou outra na vida e que a ciência não consegue explicar. Cada religião tem sua própria maneira de encarar a morte e o que vem “depois” dela.
Apesar de ser apenas algo que descobriremos no fim de nossas vidas, muitas pessoas tiveram “um gostinho” de como será essa transição através de experiências inexplicáveis – que incluem morrer, dar um passeio pelo outro lado e voltar. Essa “experiência de quase morte” (EQM) é relatada em diversas culturas e ainda requer uma explicação plausível por parte dos médicos.
As diferentes formas de EQM
Muitas dessas EQMs relatam um “túnel com uma luz branca no final” e o “encontro com um parente querido já falecido”. Apesar de essa ser uma descrição bastante resumida, muita gente imagina que após morrermos, é por isso mesmo que vamos passar. Porém, cientistas ingleses garantem que há sete maneiras diferentes de experimentar uma EQM.
Estar em uma sala de operação e ter a sensação de “flutuar próximo ao teto”; porém, ao olhar para baixo, uma equipe médica trabalha em seu corpo inerte. Essa descrição é bastante comum entre pacientes que relatam EQMs em cirurgias. Essas pessoas contam sentir uma sensação extremamente agradável de tranquilidade e paz
Essa experiência de plenitude se subdivide em duas novas categorias: algumas pessoas, logo após se verem “mortas” na cama do hospital, se encontram com parentes também falecidos, que a tranquilizam e dão conselhos. Porém, uma porcentagem dos pacientes que passaram por uma EQM relata o encontro com a natureza e com animais, como tigres e leões.
Mas nem tudo é paz e calmaria do lado de lá: alguns contam ter sentido muito “medo” e “perseguição”. Essas duas categorias incluem relatos assustadores. Em um deles, a pessoa disse ter sido arrastada para debaixo da água por uma força sombria, enquanto outra conta que viu cenas dantescas de pessoas sendo enterradas em pé, com a presença de muito fogo.
Por último, existe a experiência que os especialistas chamam de “déjà vu”, que não é boa e nem ruim – é neutra. Ela relata a sensação de ter vivido as mesmas situações mais de uma vez. Apesar disso, ela não deve ser confundida com a outra experiência de mesmo nome que não necessita da sua morte para ser sentida.
O líder da experiência, Dr. Sam Parnia, ressalta que algumas drogas usadas em hospitais podem causar certo tipo de pensamento e sensação de ter experimentado uma EQM. Entretanto, só poderemos ter certeza do que ocorre ao morrermos.
FONTE: MEGACURIOSO








quarta-feira, 4 de maio de 2016

Desaparecimentos Inaplicáveis - Regimento de Norfolk

Forças misteriosas, passagem para outra dimensão, abduções, quem é que sabe, mas sem duvida o texto abaixo trata-se de um episódio MEGAASSUSTADOR que segue sem explicação até os dias de hoje. 

Regimento First Fourth Norfolk

Durante a Primeira Grande Guerra, o 5º Regimento britânico de Norfolk que combatia os turcos no dia 21 de Agosto de 1915, preparava-se para conquistar uma posição estratégica na Baía de Sulva. Insensíveis ao fogo, só 250 soldados do total do regimento, conseguiram aproximar-se do objectivo. Mas o grupo de homens foi inesperadamente envolvido por uma "estranha nuvem" e desapareceu sem deixar rasto. 22 soldados das forças neozelandesas foram testemunhas do desaparecimento, e outros quatro fizeram um relatório relatando o acontecimento.
Eis aqui a declaração entregue por uma das testemunhas, o soldado F. K. Reichart.

" O dia tinha-se levantado claro, sem nenhuma nuvem, á excepção de seis ou oito nuvens em forma de pão que estavam estacionadas por cima da "cota 60". Nota-se que apesar do vento que vinha do sul, de 6 ou 7 km/h, tais nuvens não mudavam nem de lugar nem de forma.
Desde o nosso lugar situado a uma altura de uns 160 metros, podia-se ver outra nuvem da mesma forma que parecia varrer o solo. Aparentava ter uma longitude de cerca de 200 metros e cerca de 70 de altura. A pouca distância da zona de combate, a tal nuvem parecia muito densa, quase sólida diria, e reflectia a luz do Sol. Centenas de homens do 5º Regimento de Norfolk, subiam o leito da torrente seco que conduzia até á "cota 60", que era em parte coberta pela tal "nuvem". Eles entraram sem vacilar...mas nenhum saiu mais para tomar posição e combater na famosa "cota 60". Quando o último homem desapareceu na "nuvem", esta elevou-se lentamente como uma nuvem normal, ainda que conservando a forma. Então, juntou-se ás outras e partiram todas lentamente em direcção ao norte. Sobre o terreno não ficara nem um só homem, nenhuma arma, nada!"

 Ao terminar a guerra, a Grã-Bretanha pediu á Turquia a libertação do 5º Regimento, considerado aprisionado ou dizimado. Mas os turcos responderam que não tinham capturado nenhum regimento inglês, não tiveram contacto com eles, nem sabiam que existia aquele regimento.
Nenhum dos 250 soldados voltou a dar sinais de vida, em parte alguma...

O documento histórico do facto, está conservado no Museu de Guerra em Londres e é oficialmente inexplicável.

FONTE:http://www-ufologia.blogspot.com.br/