quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O mistério da Crianças Verdes

 Da mesma maneira que seres humanos desaparecem, sabe-se la como, seria então possível seres de outros mundos sumirem e aparecerem no nosso?


Este caso refere-se a dois irmãos, sendo um menino e uma menina que apareceram em nosso tempo, não se sabe  de onde nem como.
Em uma tarde de agosto de 1887, perto da aldeia de Banjos, na Espanha, camponeses trabalhavam em um campo quando viram sair de uma caverna duas crianças, um menino e uma menina, cujas roupas eram feitas de um tecido que eles não conheciam. As duas crianças foram levadas ao juiz de paz local, Ricardo de Calno.
Ele tentou tirar a cor verde da pele das crianças, mas não se tratava de nenhuma pintura, e sim da verdadeira pigmentação da sua pele. Observou-se que as crianças apresentavam, em seu rosto, alguns traços negróides, mas os olhos, de forma mais asiática, eram amendoados
As crianças estavam muito tristes e  se recusavam a comer e beber qualquer coisa, ate que tiveram a ideia de lhes darem feijão no talo. Sobreviveram comendo feijão durante muito tempo depois passaram a se alimentar de pão.  
Com o passar do tempo o garoto entrou em depressão, adoeceu e morreu, a garota se adaptou a nova vida, aprendeu falar inglês, passou a trabalhar na casa do juiz  e casou-se, com o passar do tempo sua cor verde foi sumindo
Sempre que questionada sobre sua origem, a garota explicava que ela e seu irmão tinham vindo de uma terra sem sol, tomada pela escuridão onde todos os habitantes eram verdes. Ela não sabia dizer onde se localizava a terra que chamava de Luminous, mas dizia que era cruzada por um extenso rio que separava o mundo deles.
A garota dizia que estavam ela e seu irmão procurando pelo rebanho de seu pai e seguiam por uma caverna escutando sons dos sinos, vagaram muito tempo pela escuridão até que encontraram um clarão que seria a saída segando seus olhos.
Devido ao novo clima de claridade sentiram-se cansados e descansaram,  quando ouviram vozes tentaram fugir sem obter sucesso, sendo resgatados da caverna
As fontes originais dessa história são William de Newburgh e Ralph de Coggeeshall, dois cronistas ingleses do século 12
Muitas explicações têm aparecido para o enigma das crianças verdes. Uma das teorias sugeridas é que as crianças eram imigrantes flamengas que sofreram perseguição. Seus pais teriam sido mortos e o garoto e a garota se esconderam na floresta. Esta idéia explicaria as roupas diferentes, mas não esclarece o fato das crianças falarem uma língua desconhecida, embora alguns habitantes locais achassem que era uma corruptela de flamengo.

Outros sugerem má nutrição ou o envenenamento por arsênico como a causa da pele verde. Também havia um rumor que um tio tentou envenenar as crianças, mas isso nunca foi confirmado. No entanto, outras pessoas como o astrônomo escocês, Duncan Lunan, sugeriam que as crianças eram alienígenas enviados de outro planeta para a Terra.

De acordo com outras teorias, as crianças vieram de um reino subterrâneo ou, possivelmente, de outra dimensão. Poderiam as crianças verdes de Woolpit ter vindo de um mundo paralelo, um lugar invisível ao olho nu? É importante lembrar que a garota disse que "não havia sol" no lugar de onde ela teria vindo. Disto se pode deduzir que ela habitava de um mundo subterrâneo. A verdadeira origem das crianças nunca foi descoberta e este caso continua um mistério.

Portal dimensional, universo paralelo, se na época o caso ficou sem solução, depois de tanto tempo, será muito difícil que alguém consiga desvendar o que aconteceu.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A Ilha das Bonecas Mortas


Conheça a Ilha das Bonecas, onde uma misteriosa e macabra história assombra seus visitantes


Entre as tantas maravilhas naturais existentes no México, um lugar em especial, conhecido como Xochimilco, possui um encanto singular. A área, composta por quase 190 quilômetros de canais navegáveis e muita natureza, está repleta de misticismo. Ali, no meio de várias ilhas pequenas de água limpa e transparente, a apenas 20 quilômetros ao sul da capital federal, existe uma com um passado historicamente macabro e uma paisagem aterrorizante: a Ilha das Bonecas. O local, que durante mais de 25 anos teve como único residente Don Julián de Santana Barrera, é atualmente palco de um cenário de terror. Reza a lenda que, um dia, Don Julián encontrou o cadáver de uma menina que, aparentemente, havia se afogado em um dos canais da ilha.


Depois da descoberta, Don Julián passou, constantemente, a ouvir gritos, choros e vozes, que se prolongavam em um lamento constante. Aterrorizado pelo que atribuiu ser o sofrimento da falecida menina, o solitário morador buscou uma solução para o problema: pendurou ao redor de sua casa bonecas de todos os tipos e tamanhos para agradar e proteger-se do espírito magoado. E, ao longo dos anos, pendurou tantas, que hoje as bonecas espalhadas pelas árvores e paisagem local estão na casa de milhares. No princípio de 2001, o velho Don Julián foi pescar com o sobrinho em um dos canais da região. Ali, confessou ao menino que há muitos anos as águas do rio eram habitadas por uma sereia que insistia em levá-lo. Não tardou muito para que, um dia, o sobrinho encontrasse o corpo do ancião morto nas águas que tanto temia. Desde então, a lenda se propagou, e o local passou a ser conhecido como a Ilha das Bonecas, uma paisagem marcada por tragédia e mistério. Os visitantes que se aventuram por ali asseguram que as bonecas do lugar, já envelhecidas, também estão mutiladas e muitas não tem olhos. Talvez, com sua aparência macabra, as sinistras bonecas afugentem os maus espíritos que ainda insistem em visitar e assombrar o velho lugar.


FONTE: H - HISTORY (Canal de TV)

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

OVNI filmado em rodovia

Recebemos este vídeo via whatsapp, não temos como citar fonte nem como comprovar a autenticidade das imagens. Apesar disso as imagens são impressionantes, sobre acreditar ou não, cada um poderá tirar suas próprias conclusões. 



sábado, 7 de novembro de 2015

Sereias Novos Indícios

Você acredita em sereia? pois é por mas megaasssustador que possa parecer, existem fortes evidências da existência dessses seres. Confira no link abaixo. (um fato impressionante ocorre aos 27 minutos e 50 segundos)

Triângulo de Michigam

O Triângulo de Michigan fica no lago Michigan, cujo litoral se estende pelos estados americanos de Illinois, Michigan, Indiana e Wisconsin.
Não só o mar guarda segredos e lugares misteriosos. Lago Michigan, nos Estados Unidos, por exemplo, foi palco de inúmeros avistamentos de OVNIS e aviões fantasmas, escreveu Dwight Bower, historiador naval, em seu livro "Strange Adventures dos Grandes Lagos". A lenda do Triângulo nasceu em 1937, quando o capitão George Donner misteriosamente desapareceu da cabine do barco durante uma entrega de rotina de carvão em Michigan. parece que o capitão tinha indicado que queria ser acordado quando estivesse próximo ao porto. Mas 3 horas mais tarde, quando seus homens foram até sua cabine,  a porta estava trancada por dentro e não havia sinais do capitão. Treze anos depois, em 23 de junho de 1950, vôo 2051 da Northwest Airlines, um DC-4 em serviço entre Nova York e Seattle, com 55 passageiros a bordo, desapareceu no ar  no meio da noite, enquanto sobrevoava a região. Inicialmente pensava-se que o avião havia caído no lago, mas equipes de mergulhadores não encontraram vestígios nenhum. Até hoje, não se tem noticias de destroços ou do paradeiro do avião muito menos de seus passageiros e tripulantesVários acontecimentos na região vem deixando pesquisadores perplexos a anos. O misterioso desaparecimento de navios, aviões e pessoas levaram as pessoas a acreditar na presença sobrenatural nessas regiões. A ciência não conseguiu responder sobre as causa destes incidentes. 
Assim como o Triângulo das Bermudas, muitas são as teorias sobre o Tiângulo de Michigan, elas vão desde abduções   até portões dimensionais. 

Sem sombra de dúvidas, tais acontecimentos são mais alguns daqueles MEGAASSUSTADORES, que intriga a humanidade e que estão longe de serem esclarecidos.


quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A Ilha dos Mortos

Poveglia é uma ilha perto de Itália, que é tão perigosamente “assombrada” que o acesso público  não é permitido. A história dessa ilha é inspiradora de muitos filmes de terror e chega a ser pior que a ficção.
A ilha fica  situada entre Veneza e o Lido na Laguna de Veneza, ao norte da Itália
A história de horror da ilha se iniciou ainda na época romana, quando para lá eram enviados os doentes da peste. Posteriormente, no inicio do século 15, quando a Europa foi atingida novamente pela epidemia da Peste Negra, e a quantidade de corpos espalhados pelas ruas da cidade era muito grande e precisava ser eliminado, os italianos se lembraram da ilha e de seu antigo uso, e mandaram para lá os corpos dos mortos da nova peste.Os corpos eram amontoados em uma cova e depois eram queimados. Mas essa solução parecia não bastar, pois eliminava-se os cadáveres, mas os doentes continuavam a contaminar o resto da população. Então passaram a mandar para a ilha qualquer pessoa que estivesse com os sintomas da Peste Negra, por mais duvidoso que fosse o sintoma. As pessoas eram jogadas vivas nas fogueiras da ilha de Poveglia, calcula-se que mais de 160.000 pessoas foram mortas na ilha, fora os milhares de corpos dos já mortos.
A quantidade de ossos espalhados pela ilha é tão grande, que não é raro que se veja nas praias, restos mortais humanos. Nem mesmo os pescadores se atrevem a pescar na região, devido aos ossos humanos que são “pescados” pelas redes.
Poveglia, a ilha que de longe aparenta um beleza peculiar, na verdade é um local de horror, medo e morte.

EM 1922 foi construído um sanatório na ilha que abrigava os piores doentes mentais, psicopatas e Serial- Killers atuantes na época. O diretor da clinica, que também não era uma pessoa muito boa, fazia experiências com os pacientes em busca da cura para suas doenças. Lobotomias, instrumentos de tortura e diversa imoralidades eram frequentes, aumentando ainda mais a agressividade e loucura dos internos..

Os doentes residentes na ilha relatavam que ouviam vozes e viam vultos, mas ninguém acreditava nos loucos, por motivos óbvios.. Um dia, o Diretor do hospício começou a ver também os tais vultos e a ouvir as misteriosas vozes. Seu desespero foi tamanho que ele subiu na torre e se jogou lá de cima, mas isso não o matou. De acordo com uma enfermeira que presenciou a cena, o médico não morreu na queda e sim durante o tempo em que se contorcia no chão e foi envolto por uma névoa que o sufocou. Até hoje se acredita que o espirito do doutor continua no local, torturando quem se atreve a entrar na ilha.
Desde a morte do diretor do santório a ilha está deserta. Chegou ser vendida em 1960, mas a família que comprou o local, passou somente uma noite na ilha. Foram embora no dia seguinte e nunca relataram o que viram. A única pista de que algo terrível aconteceu, é que a filha do casal precisou de 14 pontos para fechar um corte profundo em seu rosto.

Hoje, a ilha está de volta ao governo italiano que pretende vende-la, mas não tem compradores, embora exista um grupo de cidadãos italianos tentando arrematar a ilha. O grupo Poveglia per Tutti que possui mais de 8.300 fãs no Facebook.

Cova a céu aberto na ilha de Poveglia mostra os ossos que restaram das pessoas que foram carbonizadas no local para impedir o alastramento da peste negra

Mas quem realmente vai se aventurar nessa ilha. Bem, sempre tem louco para tudo nesse mundo. Algumas pessoas burlaram a vigilância policial e conseguiram entrar na ilha, mas disseram que jamis irão retornar ao local e não relatam os horrores que vivenciaram.

FONTE:http://lapizera.com.br/